quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Aniversariante do dia.


Flores pra uma dama

Amiga das estrelas
Mãe de amor
Mulher de fibra
Guerreira
Carinhosa como a flor
Perfuma de afeto por onde passa
Beleza de borboleta a revoar
Orgulho de amizade
No meu peito linda libélula veio morar
Ela é sublime
É heroína
Mulher maravilha deve lembrar
Tem poderes e talismã
Um beijo de mãe mais doce que mel
Um abraço gostoso e ombro amigo
Minha paixão é seu sorriso que é imenso feito o céu
Amiga de todo tempo
De toda hora
Ao nascer você, nasceu a história:
Um elo de amor e de amizade
Que comemoro hoje em seu aniversário, a felicidade!


Paula Belmino



*para minha amiga Marisa do blog:




Marisa entrou na minha vida por acaso, nos conhecemos virtualmente na Comunidade Crescer e ai nosso amor cresceu , e nossos filhos nos uniu.Amo vc Marisa e tenho por vc o maior apreço.

7 comentários:

chica disse...

Parabéns à Marisa e como são lindas essas amizades assim,que nascem dos filhos...beijos,tudo de bom,chica

Modinha Pitchú por Carol Hubert disse...

Parabéns Marisa..vc merece todo esse carinho!
Bjkss

Giovanna disse...

Parabéns (Omedeto)a amizade em nossas vidas que nos faz tão bem como o nosso respirar... cultive sempre isso... amei seu cantinho. Abraços,Giovanna

Mary disse...

Amiga! Amei! Você querida como sempre. Fiquei muito emocionada. Também te amo, muito!!

Bergilde disse...

Reforço os desejos de feliz aniversário pra Marisa descritos tão maravilhosamente aqui na poesia da também amiga Paula.Da Itália,nos conhecemos através da Comunidade Crescer e quero cultivar suas amizades a longo...Bergilde

Anônimo disse...

Feliz aniversário Marisa, e parabéns para ti, Paula, pela bela homenagem à amiga.

bjs
Adriana

Ame a Vida,sorria! disse...

Gostei do seu blogger;diferente e criativo...Se puder visite o meu: www.amateca.blogspot.com