quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Volta ás Aulas


Volta ás Aulas

Vai a menina feliz
Em sorrisos e notas de canções
Correndo pela calçada para a escola
Volta ás aulas !
Que felicidade!
Já era tempo, já era hora!

Vai a menina com cachos e uniforme
A alegria estampada na face
Constrói sonhos encantados
Letras e números
Brincadeiras e brinquedos cantados

Vai a menina numa felicidade só
Encontrar os amigos queridos da sala
E a professora meio princesa, meio fada.
Ensina o importante da vida.
E com conhecimento e amor não precisa mais nada

Vai a menina sorrindo pra escola querida.





Paula Belmino

**Hoje foi o primeiro dia de aula de Alice depois das férias.
Toda feliz e confiante foi sorrindo pra escola amando as professoras com quem aprendeu a conviver.

**Homenagem ao Universo Kids

6 comentários:

Alethéa disse...

Como ela tá fofa!
Beijos!

Liu disse...

oi, obrigada por visitar meu blog. eu vou mandar o meu menino de flecha, dos incríveis... camiseta vermelha e máscara de eva... super simples... vc pode por uma florzona no cabelo da sua e um vestido colorido.
bjos.

Xiwa disse...

Boa noite.
Não sei o que está acontecendo com o meu blog. Ele excluiu as pessoas e não estou conseguindo incluir, está dizendo que você bloqueou a minha entrada. Pela manhã quando eu fui postar, entrou uma mensagem dizendo que o meu blog havia sido excluído. Só quase na hora do almoço ele voltou ao normal. Pensei que fosse algum tipo de manutenção, mas agora uma amiga blogueira me mandou uma mensagem se dizendo aborrecida poir tê-la excluída e eu nem sei como fazer isso. O pior é que aqui está acontecendo a mesma coisa, não consigo adicionar você. Se souber como resolver isso, por favor me avise. Pois não tenho idéia do que pode estar acontecendo e nem onde me reportar para tentar solucionar.
http://www.silnunesprof.blogspot.com
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER...
Quando eu tento adicionar você, diz a mensagem que o proprietário bloqueou o meu login. Não entendi nada. Será que fiz alguma coisa que aborreceu? Se fiz, por favor me desculpe.
E eu que sou meio atolada para lidar com certas coisas, nem sei o que fazer para resolver isso. Tive de entrar com outra identidade de e-mail. O que será que está acontecendo ?
Silvana Nunes

Chica disse...

Esse é um lindo momento, o reencontro com amiguinhos e professores.um beijo às duas,chica

Bergilde Croce disse...

Paula,que belo poema e belissima a satisfação que se vê nos olhinhos da
Alice voltando às aulas,muitas felicidades pra vocês!Aqui sempre frio,mas o Fran também adora o convívio escolar.Abraços ,Bergilde

Anne Lieri disse...

Que legal que ela gosta da escola!Muito linda sua homenagem,Paula!Bjs,