sábado, 27 de fevereiro de 2010

Dias de Tribulação



A Natureza sofre
Árvores cortadas a chorar
Queimadas
Fogueiras de vida que queimam sem parar

Mar revolto
Barcos navegam buscando a sorte
Refugam no mar
Afundam a vida
Despejam lixo e mazelas
Trazendo feridas

Ar poluído
Causando doenças
Trazendo destruição
Animais sem guarida
Homens no vazio
Sem esperança e sem pão

Natureza em fúria
Quanta dor nas nações
Tremores, maremotos, seca e enchentes
Causando especulações

Até quando o homem afligirá a mãe natureza?
Por quanto tempo ainda há de se autodestruir?
Matando o planeta e o que resta de si?

Envenena a água e a terra
Jogando lixo
Causando crateras
Sobrará o líquido que sana a sede e abençoa a floresta?

Mãe natureza em desespero
Relatos da Bíblia
Profecia de Deus
Em últimos dias o planeta sofre a tribulação
Por causa do homem que não enxerga que é pó e deve a Deus submissão
Cuidando de si e da natureza
A casa do homem e o templo de Deus.


Paula Belmino

**Meus sentimentos aos amigos Chilenos, que esta fúria da mãe natureza, possa nos fazer refletir sobre o quanto a destruímos e que possamos cuidar do que nos reserva e resta, cada um fazendo a sua parte.


5 comentários:

meus instantes e momentos disse...

bonito blog. Consciente, bem escrito.
gostei daqui,
Maurizio

Cristina João disse...

Oi Paula,
Obrigada pela visita lá no RECOMADRES, obrigada pelo carinho e por virar seguidora, também virei sua que não sou boba nem nada! Volte sempre que puder, você será sempre bem vinda!!
Beijos querida,
Cris João

Elcio Tuiribepi disse...

Esta postagem podia ser a da Blogagem coletiva pelo conteúdo, mas quando postar me avise...
Um abraço na alma...bom domingo...parabéns pelo blog

Mimirabolante disse...

Paula.muito lindo o seu gesto......acho que este ano de 2010 nos mostrará o qt somos responsáveis pelo que acontece no mundo.....Ontem,meu marido disse assim:"Acho que Deus está muito magoado com o homem ""Quem sabe ele não pretenda com isso criar um mundo melhor?......Ö Paulo,meu marido não é de dizer estas coisas.....porem,ele ainda continuou:"Quando Deus criou o mundo,ele não imaginou que fossemos ser assim ".......eu acho que ele está com razão......Não,Deus não está se vingando,nem nos castigando.....Acho que é uma maneira de dizer BASTA.....qual será a próxima catástrofe????Vamos rezar muito,e que Deus atenda a sua linda prece.....Vou participar da blogagem....vou ver direitinho como !!!!bjcas

Andreia Alves disse...

Concordo com o Elcio!
Lindo e consciente teu texto Paulinha!
Maravilhoso...
Beijo na alma....