sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Mais amor aos seus pés




São os pés que nos levam além, que sustentam nosso corpo o dia inteiro, que nos mantém de pé, que caminham na correria do dia a dia, que pisam obstáculos, que nos levam me busca de alegria, que nos mantém com energia. Os pés precisam de carinho, de atenção, de massagem, escalda-pés e calaçdos confortáveis e seguros que perimtam que descansem e se revigorem durante a caminhada, que embelezem o caminho por onde passem.
Hoje trago dica de calçados da marca Love Shoes and More, marca artesanal que trabalha com couro em edição limitada e produz lindos calçados em especial os mocassins femininos cheios de estilo e muita cor pra deixar as meninas entre 2 e 8 anos super fashionistas em plena harmonia com o universo mágico do conforto e da liberdade . A Love Shoes and More segue o estilo Boho Vintage e  sua moda é feita com estilo e delicadeza e  nesta coleção verão 2015 as sandálias gladiadoras aparecem para deixar os pezinhos á mostra  com muita luxuosidade e glamour. Além das gladiadoras , tem as rasteirinhas com flotes, pedras e cores cheias de energia para deixar os pés mais bonitos e relaxados.
Confiram um pouco da coleção e  logo mais um ensaio fofo da Alice usando Love Shoes and More. Aguardem!















Para comprar :
http://love.iluria.com/

E para cuidar bem dos pés boa alimentação, ingestão de água e cuidados como escalda-pés, massagens e  uso de cremes á base de produtos naturais como os da Mar&Mel Cosméticos da linha TOQ. A Mar&Mel pensando no cuidado, conforto e beleza dos seus pés, elaborou a Linha TOQ que é composta pelo Creme Hidratante para os Pés. Esse creme contém ativos com função bactericida que ajudam na prevenção de micoses, por exemplo. Além disso contém uréia e manteigas vegetais que contribuem para que a hidratação permaneça por mais tempo e aliviando o ressecamento e as rachaduras.



Alice usa:
Mocassim Love Shoes and More
Vestido kaiani

5 comentários:

chica disse...

Nossos pezinhos ou pezões devem ser bem tratados!! Lindo aqui! bjs, chica

Anônimo disse...

Quanto pezinho lindo nessa poesia! Alice é linda, sou apaixonada também pelos cachos longos e lindos que ela tem! Beijo! Renata

Unknown disse...

Amiga Olha só que lindo amei ver as fotos e ler. Bom fim de semana.
Beijos
Santa Cruz

Pérola disse...

Os pés são super importantes e por aqui estão muito bem calçados.

Lindos, lindos...

beijos

Toninho disse...

Belos complementos para os pezinhos das cinderelas.