quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Sob Tua Guarda



Guarda oh! Deus meus olhos para que vejam o bem
Minha boca para que apenas bendiga teu Nome
Refreando minha língua para não dizer vãs palavras.
Que meu coração seja inundado de teu Espírito
E que só permaneça nele o amor desenfreado.
Sela oh! Deus meus ouvidos para que sejam ungidos e que só ouça boas novas de paz.
Que meus pés andem apenas em tua presença
e de alegria salte meus pés ante o teu altar.
Seja o ar que eu respire o fôlego de vida minha oração de gratidão quando assim acordar
Deseje minha alma bom dia e que o bem eu sempre deseje acompanhar.
Guarda meu Pai meus olhos para que só vejam a verdade
Dos inimigos Teus anjos me guardem de noite e de dia
Dos que proferem mentiras guarda os meus ouvidos
E da inveja e do mal seja teu braço minha proteção
Guarda oh anjo de Deus minha família e a de meus amigos e que nossa memória seja cheia de boas lembranças
Que nossa oração seja sempre a esperança
E que nossos pés nos levem apenas ao caminho seguro que leva a eterna alegria.
Guarde-nos oh! Filho de Deus ao pôr do sol e ao nascer do dia
De toda maledicência da língua ferina seja teu manto a proteção que nos guarda e teu nome poderoso o amor que nos guia até a celeste mansão.


Paula Belmino

Alice usa

2 comentários:

chica disse...

Linda entrega em oração! Beleza! Linda Alice! bjs, chica

Toninho disse...

Muito linda esta forma de orar, uma humildade, uma busca da força que bem sabemos de onde vem. Guarda-nos sim de todos os males.
Linda sempre a Alice nesta fusão com a natureza em moda.
Lindo fim de semana a voces com meu carinhoso abraço de paz e luz.
Beijo