sábado, 29 de novembro de 2014

Novembro Azul



Um doce novembro
Cheio de paz e amor
Quase chegando ao final do caminho
2014 de lutas e clamor
Por um tempo de alegria
Por sonhos que sejam alcançados
Pela saúde e pela boa amizade.
Um novembro azul
Com muito para agradecer
Saúde, pão sobre a mesa
Muitas risadas, presentes da vida
E a benção de Deus com certeza.

Paula Belmino

Para terminar o mês de Novembro com a sensação de dever cumprido, com sentimento de amor e mil motivos para sergrata a Deus postamos essa poesia bem azul no penúltimo dia do Mês para definir de azul, de cor de paz e vida, infinitos desejos de sorte e a gratidão por ter chegado até aqui.
Na foto uso vestido Azul da marca Lecimar Plus size que trás looks arrojados , descolados e modernos, com malhas de ótima qualidade e tecnologia para criar e inovar em seus produtos. O azul desde o Turqueza ao royal é forte tendência de moda para a estação mais quente do ano, lembra o mar, o céu infinito, trás paz e a lembrança das férias na praia e sob  uma toalha de pic nic ao brincar de ver bichinhos nas nuvens. Look Total Blue pra dias de paz!
Para compor o look sapato da Moleka e um sorriso que anseia novas esperanças nos dias que se seguem. Para vocês também um novembro e o ano todo bem azul.

Para conhecer mais da Lecimar Linha Plus size em looks Azul





 



Na linha Lecimar Adulto e Plus Size, o clima é de descontração e modernidade. Os números, os assimétricos e as frutas compõem um cenário de cores e estilos únicos. Tules, cirrê jacquard e tela trazem a leveza e sofisticação em total sintonia com a estação. Estampas arrojadas, cores vibrantes complementam a coleção masculina.

Paula Belmino
*Fotografia Chagas Lima