domingo, 2 de novembro de 2014

Vou te Contar um Segredo!




Vou te contar um segredo:
A vida é feita pra gente que sabe sorrir
Pra quem gosta de flor e de amizade.








Para quem canta e voa na imaginação feito borboleta.
Quem sonha e luta para que tudo em sua vida se cumpra.







A vida é feita para quem ama de verdade
E da vida tira boas lições.
A vida é feita para quem não desiste de ser feliz!







Vou te contar um segredo:
A vida é feito flor que se abre pra gente
Quando sorrimos pra ela,
Quando pensamos positivo
Tudo vira aquarela!







Vou te contar um único segredo
Desses o mais importante:
A vida só se abre em flor de amizade
Para quem sabe fazer do choro alegria
Nas pequenas coisas encontrar felicidade
E em todo tempo vive o presente
Pois o futuro a Deus pertence
E o passado é apenas a erva que caiu e virou saudade.

Paula Belmino






Esta é a inspiração de nosso ensaio  em parceria com as marcas Elian e Pé com Pé Calçados cheio de cor e vida, rodeado de natureza e amizade, com looks primaveris e leves feito a vida .

A Elian aposta nas transparencias e nas cores verde e rosa para essa estação que vem cheia de encanto: a primavera  e trás nestes dois vestidos o tule repleto de borboletas para dar o ar da graça para as meninas nos dias de calor.
Nos pés o conforto e a segurança dos bons calçados da Pé com Pé que são anatômicos, antiderrapantes e trazem brilho e pedrarias para saldar o tempo novo que chega.

8 comentários:

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Linda poesia e coleção.
A natureza sempre dá um toque mágico a tudo e quem se sintoniza com ela.
uma excelente semana para ti
abração com carinho

Daniela Roos disse...

Oioi... estou totalmente desatualizada da bloguesfera, passei uma semana fora e fiz programação para os posts entrarem sozinhos :)
Menina, que gracinha estes vestidos e as meninas muito docinhas :)
bjoososos

chica disse...

Lindo segredo e tudo mais aqui. Dá gosto de ver! bjs, tudo de bom,chica

Evanir disse...


Sua amizade sempre foi muito importante para mim
sem duvidas acredito ter lutado muito nesses anos
embora poucos estavam comigo a quase dez anos atrás.
Hoje estou passando para deixar um
pouco do perfume que ficou no frasco.
Embora tenha capacidade de entendimento,
que passado é perfume de primaveras mortas.
Agradeço por tua amizade tão especial,
e por me fazer sentir que ainda sou
alguém com quem você se importa.
Deus te abençoe ..sempre..
Um abraço grande ,
e especial.
Com muito carinho.
Evanir.
Tenha uma linda ,
e abençoada semana..
Eu amo vir a seu blog gosto imenso.
Em 14 de Julho 2013..
Hoje posso chamar de ano dourado..
Estou matando saudades!!
Amiga linda postagem triste são as coisas boas da vida ,
que também ficam na saudade.
Muitas vezes até amizades lindas a gente perde contato com o passar do tempo.

Evanir disse...


Sua amizade sempre foi muito importante para mim
sem duvidas acredito ter lutado muito nesses anos
embora poucos estavam comigo a quase dez anos atrás.
Hoje estou passando para deixar um
pouco do perfume que ficou no frasco.
Embora tenha capacidade de entendimento,
que passado é perfume de primaveras mortas.
Agradeço por tua amizade tão especial,
e por me fazer sentir que ainda sou
alguém com quem você se importa.
Deus te abençoe ..sempre..
Um abraço grande ,
e especial.
Com muito carinho.
Evanir.
Tenha uma linda ,
e abençoada semana..
Eu amo vir a seu blog gosto imenso.
Em 14 de Julho 2013..
Hoje posso chamar de ano dourado..
Estou matando saudades!!

Pérola disse...

Fiquei encantada com as borboletas e o segredo desvendado.

Beijinhos

Anônimo disse...

Dos segredos de ser feliz, a criança entende e ensina como ninguém. Linda poesia e linda Alice. Beijo! Renata

Carita disse...

A vida é mais bela quando é tocada com carinho...Assim como o posar das borboletas de flor em flor...vc Alice é uma jóia rara no jardim...onde as borboletas acha o doce aroma do viver! ♡ vcs!!!