quinta-feira, 2 de abril de 2015

Um dia na Floresta. Elian Outono/Inverno




Surpresas da natureza
Um passeio pelo parque
Ou um dia no sítio dos avós
Fazendas, árvores, bichos por toda parte.
Em meio ao verde e rodeada de animais
Pássaros e borboletas
Belos insetos e pardais.
Cercado de vida e verde
Uma infância doce a se desvendar
Brincar com o vento
E na imaginação voar
Aprenciar um fim de tarde na floresta
E com os bichinhos se encantar.

Paula Belmino

Com esta poesia apresento a nova coleção Inverno 2015 da marca parceira Elian, que se inspira nas florestas e na vida dos animais pensando no amor e no cuidado pelo planeta para que as crianaçs possam aprender desde cedo cuidar da vida e zelar por ela. peças ricas em detalhes lúdicos em tecidos confortáveis e sofisticados que vão desde o pelo fake aos looks em plush, rendas, ou metelassê, com coletes, trijuntos, peças cheias de estilo e inovação pra meninada brincar e se divertir e não passar frio nesta estação.

Confere só algumas destas lindas peças:















Mais sobre a coleção Elian Outono /Inverno 2015



A natureza sempre surpreende com sua beleza. Rios, lagos, bosques, animais… Cada elemento tem suas características e torna o mundo a nossa volta mais bonito. Essa foi a fonte de inspiração da Elian para a coleção Inverno 2015, que transformou a natureza em padronagens e desenhos divertidos e inspiradores.
Cada linha tem traços singulares e foi desenvolvida com muita dedicação. As meninas vão soltar a imaginação e viver momentos de pura magia com o tema Floresta Encantada, que apresenta looks românticos e cheios de estilo com estampas de animais. E os meninos terão o estilo College como referência, além de elementos esportivos e estampas de aviação vintage. As roupas estão super modernas e confortáveis para as crianças brincarem de montão!
Snoopy também está de volta para abrilhantar a nova coleção, acompanhado de modelagens e estampas esportivas e com um toque colegial.
A coleção Fun não poderia ficar de fora, e traz modelagens diferenciadas, estampas interativas e toda a ludicidade das florestas e animaizinhos.
Quem conhece a linha Beats sabe que ela é super descolada! Na coleção Inverno, os garotos terão peças inspiradas na Austrália, país com paisagens incríveis, esportes radicais e diversidade cultural. E as garotas se divertirão ao compor looks com estampas modernas como o animal print.
Não podemos deixar de falar também da Life Colors, que apresenta peças básicas que combinam com tudo e trazem as cores à sobriedade dos looks de inverno.

Nenhum comentário: