segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Feliz Aniversário Alice



Hoje os pássaros cantaram mais afinados, uma música linda de gratidão e com os anjos formaram um grande coral para agradecer a Deus por sua vida. Eu acordei mais cedo dobrei meus joelhos e orei por você que inocentemente dormia ao meu lado e pedi a Deus que colocasse sua mão poderosa sempre sobre sua cabeça firmando seus passos, te dando saúde e te fazendo crescer com esse sorriso sempre no rosto. Se Ele estiver ao seu lado nada vai te faltar minha filha. Uma coisa ainda peço a Deus insistidamente: que me deixe te ver crescer e ser mulher madura , com opiniões formadas, fazendo sucesso em uma carreira profissional e na estrada da vida seja sempre iluminada, apesar de que para mim sempre serás a menina que embalei com canções de ninar em meu seio e ao dormir .
Hoje eu só quero te dizer que és meu milagre, a força maior que gera minha vida, a razão por eu desejar ser e fazer o melhor, afinal para educar é necessário refletir o bem e ser exemplo para uma nova geração. Que Deus me ajude a ser melhor, pois contigo tenho aprendido todos esses nove anos. Nove anos que passam correndo demais, e que o tempo implacável vai roubando os dias de berço, de colo, de estender de mão , mas que não rouba meus beijos, meu abraço, meu encostrar em tua cabeça para sentir teu cheiro , único , que mesmo misturado á colônia ainda para mim é nato e puro de criança. O tempo não pode roubar meu falar "manhês" e minha inspiração em mil versos para dizer o quanto te amo e ainda assim as mitas palavras são poucas para expressar esse amor deveras pleno de afago e constantes renovações, pois a cada manhã eu te amo mais, e a cada conquista percebo a importância de estar a seu lado e te abençoar com oração e uma palavra de otimismo.
Hoje minha filha o dia amanheceu mais colorido, e nós dormimos até mais que o normal , o sol já alto e um silêncio em casa nos acordou, é que sonhávamos juntas um futuro promissor, desejamos ardentemente estar mais pero , de cama compartilhada, de abraço largo e pés juntinhos debaixo do cobertor, enquanto o tempo não passa, somos uma só. E ao abrir os olhos a primeira palavra foi te dizer feliz aniversário com um café na cama, um olhar de amor, e todo desejo do mundo para que tua vida seja a mais bela e completa nas mãos de teu Criador.

Feliz 9 anos Alice!

Paula Belmino

5 comentários:

chica disse...

Parabéns e muitas felicidades pra Alice, que vimos crescer e acompanhamos há tanto tempo!

Tudo de bom pra todos vocês e boa festinha! bjs, chica

Ana Paula disse...

Parabéns! Feliz aniversário para Alice!
Que tenha sempre sorrisos em seu caminho.
Comemorem muito! Beijo.

Bolhinhas de Sabão para Maria disse...

Ah que linda e doce declaração! E claro, vejo Maria o tempo todo nesses pensamentos!

Que Alice seja sempre companheira da mamãe, amiga, irmã, filha! Seja sempre sorrisos e que complete sempre seu sorriso... que seu sorriso complete também a vida de Alice!

Parabéns pequena flor! É bela entre tantas outras flores e no coração da mamãe Paula, és única!

Felicidades e muitas bençãos em sua vida... na sua também Paula!

Beijos doces meu e da d.Maricotinha! ♥

Anônimo disse...

Alice, feliz aniversário! Como bem disse a sua mamãe: que Deus continue iluminando os seus caminhos e guiando os seus passos todos os dias da sua vida. Pois, com Ele, realmente nada nos falta. Que você cresça na graça e no conhecimento de Deus e nunca se desvie da soberana vontade de Deus realizando todos os seus sonhos! Um beijo muito especial para você neste dia todinho seu! Um beijinho da Laura pra você! E beijos para a sua mamãe carinhosa! Renata e Laura

Toninho disse...

Que linda oração pude ouvir saindo destes labios arrancada do coração com muita ternura.
Sim Deus a acompanha e ilumina em cada amanhecer e lhe tornará cada vez melhor e mais forte, para acompanhar cada etapa da Alice em cada novo voo.
Parabens para Alice sempre e que a felicidade seja uma constante em seus dias.
Beijo para Alice.