sexta-feira, 18 de março de 2016

Coleção Inverno Bugbee



Com clima de romantismo e muita cor a Bugbee lança sua coleção inverno inspirada nos hits urbanos, no rock e no estilo folk com tendências etnicas repensando a moda com diversidade de cultura e sempre atrevendo-se a valorizar a natureza e o esporte, o clima de alegria e delicadeza em peças aquareladas e com estampa de animais e flores que sempre são o charme da coleção. 
para meninos e meninas a marca prepara muitas peças divertidas e descoladas, cheias de atitude para as crianças fazerem bonito e sem perderem o doce encanto da infância.

Confiram:

·       FEMININO

URBAN NOMAD





Vivendo na cidade, usando as cores do mundo. Culturas distantes e a diversidade trazem um estilo étnico descolado, com mix de cores vibrantes e sabores de longe. Rica em referências, esta temática traz memórias soltas de novas culturas como em um diário de viagem para guardar para sempre.

ROCK STAR



Ao som dos hits de seus ídolos, as meninas se vestem no ritmo do Rock e encontram o estilo certo para conquistar muitos fãs! Seja para as mais românticas ou mais modernas, para as mini divas do Rock, o glamour com pegada urbana reina e o resultado são looks cheios de atitude que não passam despercebidos. Só por favor, não pare a música!



       



·       MASCULINO

NATURAL BEACH

Esportes ligados ao mar natureza, pitadas vintage e animais marinhos! Essa inspiração é pautada por estilo retrô, lavanderias e produtos com menos contraste de cores. A alma de praia empresta sua leveza ao tema da coleção.

AROUND THE CITY

Mesmo que os meninos estejam de férias em um balneário com muito sol e mar, eles gostam de circular pelas ruas da cidade! Por isso, trazemos estampas de skate, bicicleta e carro. A vida urbana é retratada de forma mais descontraída e diferente do tradicional streetwear.



LITTLE SAILOR



Um clássico do guarda-roupa masculino infantil, a ideia do pequeno marinheiro traz polos, camisetas clássicas, xadrez e listrados, tudo em um clima muito atual e leve. De forma descontraída, o estilo com estampas de temáticas náuticas, bandeiras e brasões é ideal para festinhas e passeios.

·       SOBRE A BUGBEE

A Bugbee surgiu para atender aos consumidores que buscam além do conforto e versatilidade, sofisticação com cara de criança. Dentro de um estilo autêntico de se vestir, com a mistura de detalhes finos e descontraídos, traduzindo tendências trazendo o que há de mais atual em moda infantil. Para as meninas adiciona-se uma pitada de romantismo e delicadeza. Já para a linha masculina, traz um jeito moderno de se vestir, com pegada descolada em estampas e bordados irreverentes. Mais do que oferecer produtos,a marca  busca satisfazer desejos e sonhos.

Visitem o site e confiram mais da coleção Outono Inverno 2016




5 comentários:

Ana Paula disse...

Como está linda essa coleção! Gostei especialmente da gardem, já vou procurar para a Júlia!
Beijo!

Bolhinhas de Sabão para Maria disse...

Oi meninas, só roupa linda da Bugbee... Cheias de charmes e de qualidade pra aquecer essa menina e claro.. deixa-los muito fofos no inverno... O inverno é lindo né?

Um beijo!!

Tê e Maria ♥

Toninho disse...

Quem tem um bela visão sabe o que produzir.
Estão belos e bem referenciados.
As mães vão enlouquecer de vontade de comprar de tudo.
Boa partilha e apresentação.

Meu abraço Paula.

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Uma coleção bem divertida e descolada!
abração com carinho

Anônimo disse...

Gostei!! Beijo! Renata e Laura