quarta-feira, 12 de julho de 2017

Melhores amigos (coleção Dedeka)






Ser amigo

Ser amigo é brincar junto
é sorrir e cantar.
Viver mil aventuras
dividir, compartilhar.

Ser amigo é estar de bem com a vida
e cuidar dos animais,
doar afeto a qualquer que seja o indivíduo
e a  natureza preservar.

Ser amigo é garantir
a paz nos corações.
Viver unido à família
pais,avós, primos e irmãos.

Ser amigo é dividir um brinquedo,
contar os dias para reencontrar
o amigo distante
àquele que no peito tem lugar.

Ser amigo é viver a pureza da amizade,
é a todos respeitar,
com empatia, se colocar no lugar do outro
e o mundo inteiro abraçar!

Paula Belmino


Qualquer pessoa, seja adulto ou criança, tem amigos. Ninguém vive sem! Tem amigo que é alto, baixo, fofinho, que mora na água, amigo gente e amigo bicho... de pelúcia e de verdade! E como essas relações puras e sinceras fazem toda a diferença na vida de cada um. Além de as amizades provocarem aquele sentimento gostoso de cumplicidade, ainda fazem companhia em momentos divertidos e dão força para encarar qualquer barra. Foi nos Melhores Amigos que a Dedeka se inspirou para criar as coleções primavera- verão 2017/2018.




Na linha Homewear bebê e passos, a principal referência foram os amigos de estimação e sentimentos como carinho, afeto e empatia. Já na linha Homewear infantil, a Dedeka se inspirou nos amigos divertidos, como os robôs, e procurou incentivar o respeito às diferenças, mostrando amigos ruivos, morenos, gordos e magros. Aqui, a ideia foi explorar a imaginação e incentivar a aceitação.






Já na linha Summer, surge um encontro de culturas e diversidade por meio das amizades de verão a partir de viagens para a Índia, Indonésia e Japão.



A coleção Dedeka está simplesmente maravilhosa e cheia de novidades que aos poucos  vou contando aqui,mas vocês podem conferir no site e já ir garantindo os preferidos pois estão á venda na loja virtual 



E hoje a empresa que visa o lúdico, o respeito às diferenças, e ao meio ambiente com práticas de solidariedade e serviços sociais está completando 27 anos. Nada mais justo que homenageássemos essa empresa que tem nos enchido de ternura e feito parte da infância da Alice, por isso queremos desejar muitos anos de existência e sucesso em seus projetos


3 comentários:

arlete disse...

Parabéns pelos 27 anos de Dedeka!Lindo este poema !Com cereza ser "Ser amigo é viver a pureza da amizade,
é a todos respeitar"

Beijo

Toninho disse...

A Dedeka rompe barreiras e voce numa poesia, definiu muito bem o sentimento de amizade.
Belas imagens da alegria que inspira.
Abraços Paula.

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Uma empresa que traz em seu bojo a missão de trabalhar o diferente, transpondo barreiras, incutindo o valor das pessoas, não importa as desigualdades, é digna de inúmeros aplausos e muitas felicitações pelos 27 anos propagando o respeito às diferenças. O seu trabalho, também é digno de aplausos, pois na sua fidelidade, divulga com maestria as ações e atitudes benéficas dos seus parceiros. Abraços afetuosos!