Ser amigo
Ser amigo é brincar junto
é sorrir e cantar.
Viver mil aventuras
dividir, compartilhar.
Ser amigo é estar de bem com a vida
e cuidar dos animais,
doar afeto a qualquer que seja o indivíduo
e a natureza preservar.
Ser amigo é garantir
a paz nos corações.
Viver unido à família
pais,avós, primos e irmãos.
Ser amigo é dividir um brinquedo,
contar os dias para reencontrar
o amigo distante
àquele que no peito tem lugar.
Ser amigo é viver a pureza da amizade,
é a todos respeitar,
com empatia, se colocar no lugar do outro
e o mundo inteiro abraçar!
Paula Belmino
Na linha Homewear bebê e passos, a principal referência foram os amigos de estimação e sentimentos como carinho, afeto e empatia. Já na linha Homewear infantil, a Dedeka se inspirou nos amigos divertidos, como os robôs, e procurou incentivar o respeito às diferenças, mostrando amigos ruivos, morenos, gordos e magros. Aqui, a ideia foi explorar a imaginação e incentivar a aceitação.
Já na linha Summer, surge um encontro de culturas e diversidade por meio das amizades de verão a partir de viagens para a Índia, Indonésia e Japão.
A coleção Dedeka está simplesmente maravilhosa e cheia de novidades que aos poucos vou contando aqui,mas vocês podem conferir no site e já ir garantindo os preferidos pois estão á venda na loja virtual
E hoje a empresa que visa o lúdico, o respeito às diferenças, e ao meio ambiente com práticas de solidariedade e serviços sociais está completando 27 anos. Nada mais justo que homenageássemos essa empresa que tem nos enchido de ternura e feito parte da infância da Alice, por isso queremos desejar muitos anos de existência e sucesso em seus projetos
3 comentários:
Parabéns pelos 27 anos de Dedeka!Lindo este poema !Com cereza ser "Ser amigo é viver a pureza da amizade,
é a todos respeitar"
Beijo
A Dedeka rompe barreiras e voce numa poesia, definiu muito bem o sentimento de amizade.
Belas imagens da alegria que inspira.
Abraços Paula.
Uma empresa que traz em seu bojo a missão de trabalhar o diferente, transpondo barreiras, incutindo o valor das pessoas, não importa as desigualdades, é digna de inúmeros aplausos e muitas felicitações pelos 27 anos propagando o respeito às diferenças. O seu trabalho, também é digno de aplausos, pois na sua fidelidade, divulga com maestria as ações e atitudes benéficas dos seus parceiros. Abraços afetuosos!
Postar um comentário