domingo, 10 de setembro de 2017

Dias de Sol





Domingo de sol
piscina e descanso
lazer e luz
vida e natureza
pra curtir a infância 
com muito amor.

Paula Belmino

Nada melhor que vivenciar os momentos de brincadeira para se desenvolver saudável, tomar um solzinho antes das 10 manhã e depois das 16 horas para fortalecer os ossos, e alimentar a alma, sim divertir-se faz a gente mais forte, a auto-estima pra cima, e aumenta a imunidade. Sorrir e brincar são aliados da saúde cognitiva, psicossocial, afetividade em alerta sempre.
Criança que convive com o meio ambiente aprende a respeitá-lo, a olhar bem todas as direções, todos os presentes que a natureza nos dá diariamente, o nascer e o pôr do sol, a brisa, e as folhas a dançar, borboletas e passarinhos, um ninho.
A Dedeka sempre está atenta a inspirar o brincar e desenvolver bem pertinho da natureza, para que as crianças saiam da frente da TV ou do celular e deitem, rolem, nadem, explorem a natureza, e praticando um esporte ou apenas relaxando tenham todos os atrativos e as oportunidades para guardar boas memórias e perceber-se participante fundamental do meio ambiente.
Na linha Summer, lança a coleção com estampas de pássaros como o tucano, em tecido confortável, duráveis e todos com tecnologia e proteção solar UV-A UV-B 50
Ai é só cair no mar ou na piscina, tomar banho de banehira, d emangueira, de rio, se molhar e imaginar, brincar e sonhar.
A Dedeka é assim para todo o tempo e espaço.



Vem conhecer mais da coleção e adquirir as peças na loja virtual



8 comentários:

chica disse...

Todos precisamos de solzinho bom e descanso.Lindas fotos! bjs, ótimo dia! chica

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Amei essa postagem, o charme puro, o sorriso cativante e essa beleza pueril de Alice encanta a vida e a poesia que fez para eternizar esse momento é magnífica.
Beijos e um domingo feliz!

Anônimo disse...

Muito bom estar junto à natureza, ao brilho do sol e ao conforto de um lindo traje de banho! Beijo. Feliz Semana! Renata e Laura

Bolhinhas de Sabão para Maria disse...

Ahh mas que delicadeza e requinte ao mesmo tempo esse biquini da Dedeka... Alice ficou show...
nada como deixar a criança ser criança e brincar bastante.. tomar solzinho nos horarios certos como vc bem falou e ser muuuuuuito feliz..

Adorei otexto

beijos e queijos mineiros

Tê e Maria ♥

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Linda coleção,fotos e poesia.
Uma ótima terça-feira pra ti.
abração com carinho

www.maesemfronteiras.com.br disse...

Que coleção de praia linda, Alice e Paula.
Amei as fotos, poesia.
Desejo uma linda e abençoada semana.
Bjs
Ju

Toninho disse...

A Alice ficou bem e as fotos bem pensadas para mostrar uma Dedeka voltada para elas.
Semana linda para voces.
Abraços

Diversos Estilos Poéticos disse...

Bom dia Paula, que bonitas fotos da Alice com este sorriso largo e lindo, as fotos da coleção de roupa de banho , também lindas e alegres!
Tenha um lindo e abençoado dia!

Bjss!