segunda-feira, 1 de junho de 2009

Nunca Me Esqueça

Mesmo se o tempo passar
Não esqueça de mim
Na sua mente a saudade morrer
Não venha de mim se esquecer
Se no você céu voar
E outro amor encontrar
Não deixe de me amar
Eu sempre vou lhe desejar
Por mim não deixe de sonhar
A cada dia
Em cada noite
De você vou lembrar
Não vá você de mim se afastar
Não esqueça de mim
Não desista de nosso amor
Mesmo que a paixão
O destino trace outros caminhos pra ti
Não fuja de mim
Se eu morrer
Não vou te ti esquecer
Então por favor, não esqueça de mim!

Paula Belmino

3 comentários:

Angela Guedes disse...

Oi Paula!!!
Lindo !!! Só um coração cheio de amor para escrecer um poema tão belo.
Um abraço.
Angela

Liciane disse...

Lindo!!!!! Lindo como sempre!!! Vc escreve com o coração, não como uns e outros... Parabéns! Bjsss

allan disse...

muito lindo.só á paula msm..bjs andrea leão