domingo, 27 de junho de 2010

Doce Inverno











Chegou o inverno




Orvalho na janela




Tudo nublado




Cor de cinza




Sereno a me inundar




Chegou o inverno




Quero colinho




E cobertor pra me esquentar




Um abraço apertado




De mãos dadas ficar




Aninhada com a mamãe




Dormir bem pertinho dela




Deixo minha cama




No quarto de meus pais quero deitar




É inverno




Quero o calor do amor pra me aquecer




E feliz adormecer




Chegou o inverno




Luvas, meias, cachecol




O frio ficou lá fora




Aqui dentro quando faz frio




Ainda mais aumenta o amor.








Paula Belmino




**fotos de Alice no inverno 2010
**Pra fechar o poema inverno deixo o video dela desfilando na coleçõ Inverno 2010 Lilica Ripilica


6 comentários:

chica disse...

Lindo invernos na poesia e,mas Alice é mais linda do que o inverno!!!beijos,chica

Unknown disse...

Olá Paula,

Que linda sua Alice no desfile, parabéns!
Pena que ela foi bem apressadinha, mas valeu mesmo assim!

Beijos e até mais...

Zezinha Lins disse...

Olá, Paula, mais uma visitinha, tua filha é mesmo uma gracinha. Te convido para conhecer meu outro blog.
wwwzezinha.blogspot.com

É lá onde publico meus poemas. Bjos!!!!

Loira disse...

que linda hehehe
adorei mas nesta idade eles tem pressa hehehehe
lindo doce inverno....
linda a homenagem que recebeu querida alicinha.
fique com deus bjos da tia rita....

Anônimo disse...

Paula,

É com grande alegria que viemos te convidar, mais uma vez, a participar conosco da blogagem coletiva do mês de Junho, cujo tema é

"O que você faria se, por um dia, se tornasse alguém do sexo oposto?"

A blogagem tem início hoje e vaí até sexta-feira, dia 02 de Julho.
Ficaramos muito felizes em tê-la conosco novamente!

Beijo grande!

Sanzinha

Anônimo disse...

lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiii queria ta la pra aplaudir e bjar muintooooo essa menina.rs bjo da tia rai bjobjooutrobjo kkkkkkkkkk