domingo, 27 de abril de 2014

Sonho de Criança





O tema deste post já diz: sonhos, sonho de criança, brincar, viver ao livre, ser amada, ser como as rosas , ser feliz!
Apresento uma série de fotos da Alice realizadas no centro de nossa pequena cidade, em frente a matriz, rodeada de flores e hibiscos, sob um céu azul sem nenhum vestígio de fumaça, sentada no canteiro e no coreto da praça. Momentos de encanto, coisas que na cidade grande já não vemos ou quase não se pode fazer, ficar ao ar livre e puro, brincar com as flores e borboletas , na praça pacífica, livre de transito,  desarraigada do medo, da poluição, da violência.
Sonho de criança é crescer saudável, em meio a natureza, aprendendo com a simplicidade, com a vida.
Foi com este objetivo que fiz estas fotos em parceria com a Ana Giovanna Moda Infantil, uma marca de roupas, mais precisamente vestidos de festa que trás em sua inspiração o ato de celebrar, festejar e enaltecer a vida em lindos momento da infância.
Alice recebeu este lindo vestido em marrom e rosa estampado de flores e acompanhado de tira com rosas feita com fitas. Eu vi como sonho de criança, ter sua pureza e inocência preservada, crescer num ambiente saudável e livre da adultização antes do tempo, ser apensas crianças em toda sua  grandeza.
Ana Giovanna Moda Infantil é especialista em produzir vestidos inspirados nas festas infantis com temas que as meninas adoram como Minie, Princesas, Peppa, Galinha Pintadinha, Joaninhas, fadas e infinitas personagens do mundo infantil, além de vestidos para cerimônias e eventos que toda mãe gosta de ver  as filhas com lindos vestidos feito princesa.
Confiram as fotos e conheçam um pouquinho de nosso mundo aqui no RN:




















E ai gostaram?
Em breve trago mais novidades sobre a marca.
As roupas da Ana Giovanna Moda Infantil podem ser compradas nas lojas virtual:

http://anagiovanna.com.br/  e http://www.belapequena.com.br/

Alice usa:
Vestido marrom e rosa floral com renda Ana Giovanna Moda Infantil
Sapato laço Pé com Pé Calçados
Bolsa franja correntes da Fruto da Imaginação

Um comentário:

Daniela Roos disse...

Lindos vestidos da marca! Saudades de passar aqui, estou super sem tempo... até no blog estou postando pouco, as vzs demoro mais eu venho!!! bjocas amiga