terça-feira, 25 de novembro de 2014

Uma Menina Chamada Esperança



Em dias turbulentos, quando a dor, as crises, e a tristeza nos invade, manter a fé e o otimismo é essencial para vencermos as preocupações e os obstáculos que nos querem parar. Ter esperança é primordial para ver que no fim de tudo e ao seu tempo as coisas vão dar certo, afinal tudo na vida passa, e só permanecem pois a fé, o amor, e a esperança, essa última nunca morre se a mantivermos alicerçada em Deus.

Paula Belmino


Hoje lhes apresento o Livro mais cheio de esperança que já vi:


 Uma menina chamada Esperança . Um conto infanto juvenil cheio de novidades sobre a vida, reflexões de nossas ações diárias, um texto que vem falar com o mais profundo sentimento e palavras que nossa alma grita alto nos momentos difíceis que estamos vivendo. Um livro escrito com a voz do coração, que fala de amor, fé e pensamentos de paz, uma gota de otimismo, um estímulo a deixarmos de lado as preocupações e nos aventurarmos na fé para vencer os obstáculos e alcançar o impossível. Um livro feito para quem deseja está mais perto de Deus e do amor, e consolo em palavras de acalanto para crianças,jovens e adultos. Um presente lindo para toda família.

Conheçam mais do livro:



Sinopse
Este conto narra o sonho de uma linda menina chamada Esperança, que poderia se dizer muito feliz, a não ser pelo sonho que vive afligindo seu coração. Sonho este que ela deseja realizar a cada novo amanhecer. Certa noite Esperança adormece, e que a vê dormindo, diz que ela está tendo o sonho dos Anjos. Na realidade ela está tendo um terrível pesadelo, que impede que esta siga em frente, em busca da libertação deste lugar. Em seu pesadelo, conforme Esperança caminha pela floresta, surgem belos personagens que vão caminhando junto com ela, vivenciando grandes aventuras, à procura do caminho certo, que a levará até aonde o seu coração tanto quer chegar, à libertação das aflições, para poder vivenciar o fruto do Amor.


O livro acaba de ser lançado e está acontecendo em algumas livrarias momentos de autógrafos coma  Maria Alice, se você mora numa dessas regiões não deixe de prestigiar e conhecer um pouco mais dessa linda obra. Ou  Visite o blog e o site da escritora e se emocione e adquira pelo site da Littrites Editora  para presentear neste Natal

Você Já pode adquirir o livro Uma menina chamada Esperança
pelo site da Littrites Editora 
http://www.livrarialitteris.com.br/default.asp?produto%2F713

4 comentários:

chica disse...

Que linda apresentação, cartão com a Alice e a sinopse. Desejo o maior sucesso à Maria Alice! bjs, chica

Maria Alice Cerqueira disse...

Boa tarde Querida amiga!
Ficou linda a divulgação do meu livro!
Obriga de coração pelo carinho de sua amizade e apoio! Que Deus Abençoe e guarde! Abraço amigo!

Ana Paula disse...

No nosso viver é inevitável que dias de tristeza e escuridão nos tome. Imprescindível manter a fé, a certeza de que tudo pode melhorar.
Que lindo o tema escolhido pela Maria Alice para fortalecer através de uma linda história a esperança.
Beijo!

Fê blue bird disse...

Amiga desejo-lhes os maiores sucessos.
A humanidade precisa tanto do bem!

A apresentação ficou linda!
beijinho