sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Feliz Ano Novo



Abra os braços aos sonhos
Estenda aos mãos ao céus e agradeça o ano vivido
Deixe ir o que restou
E esteja aberto para receber coisas novas


Sorria, ilumine a todos com graça 
e irradie com a luz do amor
Seja nobre de espírito, acolha, ajude, proteja!


Voe, seja livre, sonhe, projete , foque em Deus seus novos planos
Guarde e sele no amanhã desejos e ações que alcancem a todos num bem comum

Lute por um ideal, mesmo que ele pareça impossível...
Percalce o obstáculos
Rompa limites e fronteiras
Não desista jamais!


E logo no amanhã que raia as coisas novas chegarão em suas mãos
Assim como as ondas que vem e  vão
Levando e trazendo brumas que se espalham
Algas que jazem na areia e de volta se vão
O futuro trará concretizações, corra, nade contra a maré
Abra os braços para receber 
Um novo dia já  nasceu!
Esteja aberto para renascer!


Feliz ano novo!!


Este é nosso desejo a todos que acompanham o blog Poesia do Bem e deixamos nossa inspiração nesse lindo ensaio da Alice em parceria com a marca Beijinho na cor branco paz, com brilho de  paetês e flores para adorar o caminho e iluminar a jornada. E com ele agradeço a Deus todas as conquistas desse ano e aos amigos parceiros e leitores pelo apoio e já desejando infinitas bençãos vindouras!

6 comentários:

Bolhinhas de Sabão para Maria disse...

Linda e carinhosa mensagem queridas amigas... Que tenhamos a força do mar para enfrentar todos os embates da vida e que as ondas brandas e frescas refrigerem nossa alma....

Obrigada pelas lindas palavras o ano todo aqui no Poesia e no Bolhinhas nos comentários... Que a criatividade e a sensibilidade de poeta continue com você Paula e a graça de um menina iluminada continue com Alice..

Lindo ensaio e o vestido um doce de coco rs... Lindo tudo.

Beijos e um doce e feliz ano novo pra vocês..

As amigas

Tê e Maria ♥

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Paula como ela está linda, nossa está desabrochando, minha linda, ando oca parece que no lugar da inspiração ficou um imenso vazio, hj postei um texto mas senti sem emoção, querida obrigada por estar lá apesar da minha ausência, desta vez está mais difícil, é a velhice que chegou e as feridas não fecham, minhas emoções estão com diabete não cicatrizam rsrsrs.... Linda um feliz ano novo pra ti e esta guria linda, bjos Luconi

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Oi Paula!
Muito linda tua poesia e mensagem.
Concordo com a Luconi.
A Alice está muito linda.
Abençoada seja!
Um 2016 repleto de alegrias e realizações para ti e família.
Obrigada por tua presença e carinho neste ano.
abração com carinho

Toninho disse...

Lido ensaio num mar que não tem tamanho desbravado pela bela Alice.
E ainda com belas palavras de inspiração para um novo ano, que sonhamos melhor.
Carinhoso abraço e beijo paz amigas.

Amara Mourige disse...

Que linda Alice e as fotos são belíssimas!
Um maravilhoso ano novo cheio de paz, alegrias, felicidade, saúde e muito amor!!
Beijos
Amara

Maria Rosa Sonhos disse...

Feliz 2016!!!! Beijo! Renata e Laura