quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Bugbee Summer Colection




Flores a se exibirem
Sonhos de liberdade
Praia, sol, mar
Um refrescante sorvete
Doce pirulito
Um mundo mágico de confetes
A infância  em arremate
Piruetas, cambalhotas, voar nas pipas
Num balão encantado
Para ver o pôr do sol sobre a roda gigante
Desejos aspirantes
Viajar, passear, brincar
O mundo inteiro cheio de cor 
De pássaros a cantar
E as crianças felizes da vida 
Na imaginação livres a voar

Paula Belmino


A coleção Verão 2016/2017 da Bugbee feminina vem com colorido, peças descoladas e confortáveis com inspirações na natureza, no lúdico, nos hits urbanos, no movimento, nas festas, na infância. mais que peças para vestir, a Bugbee cria peças para brincar, para resgatar uma infância cercada de liberdade , ao ar livre, em meio a natureza. Roupas que traduzem conforto e uma pegada vintage e moderna ao mesmo tempo sempre inspirada nas últimas tendências de moda, mas sem cair no trivial, afinal fazer roupa para criança é acima de tudo dedicar estudo e tempo, amor e valores que levam em conta a brincadeira e a aprendizagem por meio da experimentação.




POP SUMMER


Ah, o verão na Califórnia! Esse cenário cool, repleto de arte, diversão e guloseimas é o destino da nossa viagem de férias! A inspiração vem da cidade e de seu cotidiano, onde o colorido dos tons pasteis iluminados com toques de neon enchem os olhos ao olhar ao redor. Câmeras polaroides registram as melhores lembranças dessas férias, como o deslizar dos patins no asfalto ao som de pop nos headphones, se lambuzando com os coloridos doces americanos na companhia do melhor amigo canino. Os passeios no parque também não seriam os mesmos sem o lindo por do sol, as gaivotas voando, a pipoca na mão, e a roda gigante girando. Doces e divertidos dias de verão!


BEACH GIRL
Garota tropical... ama a natureza, os animais, as flores e o verão! Ela inspira estampas de pássaros, frutas e sorvetes, tão vibrantes quanto um dia de sol em uma ilha tropical. Passeia na sua Kombi rosa enfeitada com flores e se refresca na sombra das árvores com picolé de fruta, ao som do canto das calopsitas. Junta conchinhas na areia e guarda na sua bolsinha de palha junto com os óculos de sol. Ela tem cheirinho de flor e fruta, ela é solar, ela é uma beach girl.



CALIFORNIA BABY
A inspiração vem das praias da Califórnia, das suas belezas naturais como o maravilhoso pôr-do-sol, o brilho do mar e as majestosas palmeiras que encantam o olhar e nos levam a sonhar! Nosso ponto de partida é a praia de Santa Mônica, um lugar mágico e encantador com seu parque de diversões sobre o píer. Já o calçadão de Venice Beach reúne diversos tipos como surfistas, artistas de rua, skatistas que desfrutam de belas paisagens enquanto praticam seus hobbies. Misturamos o estilo surfwear com o sportwear e o resultado não podia ser outro: looks descolados, divertidos e urbanos para nossas pequenas "it girls". 



TIME TO GARDEN
É tempo de ir para o jardim, pisar na grama, sentir o perfume das flores, regar uma plantinha ou brincar com a formiguinha. Dessa forma é que resgatamos gestos que a princípio parecem tão simples, porém são capazes de aguçar os sentidos, despertar a curiosidade e principalmente criar uma relação de respeito entre a criança e a natureza. Então vamos preparar esse lindo jardim e cuidar bem dele. É hora de soltar a imaginação e colocar a mão na massa, transformando flores em bicicletas, cactos em plantas fofas e delicadas. Como é bela a natureza!

Pra morrer de amores assistam o vídeo: 





Sigam a Bugbee nas redes sociais


3 comentários:

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Linda poesia e coleção!
abração com carinho

arlete disse...

Bela poesia !As meninas estão um arraso nesta coleção! Bom fim de semana.Bjs!

Toninho disse...

Linda mente vestidas para inspirarem poesia.
Bonita partilha Paula.
Abraços.
Bjs