quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Um Jardim de Girassóis





Um jardim de girassóis
Coloridos
Energéticos
Miram o sol
Ensaiando luz e magia
Natureza viva
Um jardim florido
Girassóis que transmitem frescor 
primavera em flor.

Paula Belmino

Sou suspeita para falar de girassóis para mim são flores mágicas, esplendorosas e ostentam vida e energiza o olhar. A Bugbee em sua coleção primavera/ verão com tema Time To Garden preparou looks com a print de lindos girassóis e tons amarelados, quase flúor para externar energia, leveza, movimento, saúde e vida aos dias da nova estação.

Confere só:







 E não é só as crianças que podem sair por ai com ar de leveza e vida não, floreiras de girassóis para as mamães também que podem sair de mãos dadas na modinha Tal mãe, Tal filha  Bugbee
Já quero!!!

Para saber mais da coleção Time To Garden


TIME TO GARDEN
É tempo de ir para o jardim, pisar na grama, sentir o perfume das flores, regar uma plantinha ou brincar com a formiguinha. Dessa forma é que resgatamos gestos que a princípio parecem tão simples, porém são capazes de aguçar os sentidos, despertar a curiosidade e principalmente criar uma relação de respeito entre a criança e a natureza. Então vamos preparar esse lindo jardim e cuidar bem dele. É hora de soltar a imaginação e colocar a mão na massa, transformando flores em bicicletas, cactos em plantas fofas e delicadas. Como é bela a natureza!

Conheça toda coleção Bugbee  http://bugbee.com.br

2 comentários:

chica disse...

Lindo jardim esse! belos looks! bjs, tudo de bom,chica

Renata disse...

Muito lindo! Beijo! Renata e Laura