quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Pais e Filhos


                                                                                          Bernardo e Carlos

Amor entre pai e filho significa cuidado e zelo, a mão que embala ao sonho, a voz que acalanta uma canção para dormir, acordar e sonhar.
Amor entre pai e filho é poder desfrutar da natureza plena juntos, e aprender os dois na mútua amizade a dividir um sorriso, a compartilhar conquistas, e ansiar a paz na promoção de momentos de relaxamento e vivências do novo na simplicidade do lar e e em contato com o verde.
Amor entre pai e filho se conquista todos os dias, se multiplica e adiciona outros sentimentos, a generosidade, o pertencimento, a alegria, a empatia, o fazer o bem.
Amor entre pai e filho é ponte aberta para o diálogo e para o crescimento saudável da criança e do adulto pois ser pai é aprender todos os dias a ver no filho a sua alma, o amor brotando diariamente.





São momentos de brincadeira e em contato com a natureza que os pais podem aproveitar para conversar, dialogar, demonstrar cuidados e afeto, e respeito ao meio ambiente e assim aproximar-se mais de seus filhos.




Bernardo usa sunga e camiseta fluity UVA+UVB 50 Dedeka





A Dedeka em sua linha Summer tem peças que são feitas com muito cuidado levando em conta o contato das crianças com natureza e mais tempo ao ar livre por isso usa em suas peças a tecnologia da proteção solar UVA -UVB 50 para que as crianças possam brincar sob o sol  com seus pais sem ter medo de se expor aos raios solares, além de camisetas fluity , tem bonés e chapéus em microfibra pra proteger do sol 

As peças podem ser compradas via loja on line

https://loja.dedeka.com.br/


4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Paula, excelente post. A presença do pai é por demais necessária, um pai amoroso e zeloso é tudo que as crianças precisam. Um texto reflexivo.
Abraço e bom findi!

Anônimo disse...

Lindo amor e roupas para curtir o verão. Beijo! Renata e Laura

Luma Rosa disse...

Oi, Paula!!
A presença dos pais sempre fundamental na construção do caráter. Dia a dia, tijolinho por tijolinho, resultando em admiração recíproca! Os bons momentos sempre superarão qualquer dificuldade para quem tem a benção de ter pais presentes na infância.
Beijus no coração!!

Jack Lins disse...

Nada como o verdadeiro amor entre pai e filhos.
Grande beijo