terça-feira, 10 de setembro de 2013

Carinho é Papo de Mãe

Papo de Mãe é coisa que a gente gosta de trocar, são momentos de amor, são dicas que a gente gosta de dar, são conselhos que se gosta de ouvir , lições a se aprender e experiências que gostamos de trocar.
Assim é o Programa Papo de Mãe, apresentado por Mariana Kotscho e Roberta Manreza na TV Brasil. O programa é um ícone entre as conversas de mães,e  fala sobre nossos dilemas, trás muita informação, debates sobre temas polêmicos, e nos ajuda a educar os filhos ensinando um caminho mais fácil, mesmo nos momentos mais difíceis.
Tive o prazer de ir ao programa uma vez falar sobre O milagre de ser mãe , no tema : Mãe a qualquer custo, e a Alice também participou do programa Vaidade Infantil e confesso me apaixonei ainda mais pelas meninas que dão a vida e todo amor pelo programa que é muito mais que ibope, muito além de um programa de entretenimento, é amor aos pedaços e carinho em poções, é aconselhamento médico, é auto-ajuda aos desesperados corações.É uma conversa informal sobre temas do nosso dia a dia e é realmente um papo de mãe para mãe.
O Programa Papo de Mãe leva informação ao Brasil todo e ajuda pais e mães aflitos e claro em seus programas trás histórias lindas de mães e pais que superam as suas dores, os seus traumas, lutam por dias melhores, por uma família unida e mais feliz, onde as crianças devem ser o centro de tudo, brincando, aprendendo, se desenvolvendo.
Estamos longe de SP, mas as meninas nunca nos esquecem e nos mandaram esta cartinha e adesivos para a gente usar no carro(Que quero logo) e claro divulgar o programa. Nem precisava para divulgar, pois o amor que temos por este canal de afeto é propaganda na certa. Somos fãs número 1 e temos maior prazer de fazer parte dessa história.






E para ver nossa participação no Papo de Mãe assistam ai abaixo:






Assistam ao Programa Papo de Mãe Aos domingos, 16 horas
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

Um abraço e muito sucesso Mariana , Roberta, Clarissa e toda equipe nosso grande abraço direto da terra Potiguar
Paula Belmino


Programa Papo de Mãe

3 comentários:

Clarissa disse...

Paula, você é uma das nossas telespectadoras mais queridas, que está conosco desde o início. Nunca vamos esquecê-la! E nossa, a Alice cresceu muuuito! Está linda! Parabéns! Grande beijo no coração! Clarissa Meyer
Programa Papo de Mãe

Daniela Roos disse...

Paula, sobre tua pergunta lá no blog, para as montagens de fotos eu uso o programa keynote do MAC. Fica bem facinho de fazer. Qual sistema operacional tu usa?
Beijocas

Ana Paula disse...

É um programa incrível! As meninas apresentadoras, toda a produção estão de parabéns.
Nós também já participamos e eu sou telespectadora e fã de carteirinha.
Lindo o sorriso da Alice! Beijo