quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Conforto e Qualidade: este é o slogam da Pé com Pé



Pé com Pé Calçados Infantis tem investido, cada dia mais, em pesquisa de mercado e tendências de moda. O resultado disso foi a criação de produtos lindos e comerciais em linhas já consagradas e também no lançamento de novas linhas para fazer desta estação, o 'Melhor Verão' para este mercado tão exigente! 
A coleção foi inspirada nas cores de nosso Brasil e pensada muito bem em estampas, materiais, tudo para deixar o pé da criançada lindos, confortáveis, anatômicos, com saltos que não ultrapassam os 2 cm indicados pelos ortopedistas e super coloridos. Além do que os produtos  Pé com Pé foram feitos com muito carinho e amor ,  e o resultado disso foi serem  premiados pela ISO 9001 e IBTeC .







Para os bebês a Pé com Pé oferece calçados que acompanham o desenvolvimento, trazendo beleza, conforto para os que estão começando a dar os primeiros passos, sempre com um toque especial e delicado de ser, levando muito liberdade e conforto aos pezinhos! 


Deem só olhadinha na priminha da Alice em seu apenas 1 mês de vida já linda usando calçados da Pé com Pé. Um carinho para os pés!








Nenhum comentário: