terça-feira, 10 de setembro de 2013

Meu Pai Meu Herói


A  PK by Paco lançou em agosto a Promoção MEU PAI, MEU HERÓI!

Aquele que está sempre presente para te salvar dos perigos, muitas das vezes parecendo um super herói, com certeza é um paizão! Por isso a PK lança a promoção: Meu pai, meu herói! 

Para participar era necessário se inscrever e responder : Por que meu pai é meu herói? Participamos e vencemos.
o Papai Reinaldo já recebeu seu prêmio e fez um lindo ensaio com peças da marca, que recebeu com o priminho da Alice o Amós, já que  a  PK é uma marca especializada em moda masculina infanto-juvenil que atende a faixa etária de 02 a 16 anos. 

Além  de camisetas veio garrafinhas de água, chaveiros, jogo da memória, e claro amamos tudo!

A coleção 2014 está linda!

Confiram:







Confiram outras fotos que realizamos:
























Um comentário:

Unknown disse...

Paula,

Que lindos prêmios, e essas fotos? Nossa, perfeitas!
Parabéns viu ,você estava a cada dia melhor na fotografia!!!

Sucesso sempre para vocês, beijos!!!