sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Sexta da Novidade: O lúdico, o brilho e o paraíso da coleção Bugbee



Para curtir um final de semana  com muita energia e brincadeira a Bugbee oferece looks confortáveis, despojados, coloridos e lindos com estampas que remetem ao esporte incentivando assim momentos lúdicos e com atividades físicas para bem desenvolver o crescimentos das crianças



E como todo momento deve ser registrado, lembrado e fotografado pra fazer valer a pena e lembrar . Que tal esta T_shirt com estampa de Câmera fotográfica?
Toda mãe ama dizer: Olha o passarinho! Mas eu quero uma dessas pra mim pode ser Bugbee?  :)



A coleção primavera verão foi inspirada numa viagem fantástica a um lugar mágico e paradisíaco  cheio de flores, animais e frutas. Deixando tudo mais doce, mais colorido, mais perfumado.

A coleção também trás peças em tecidos com acabamento metalizado, trazendo para o universo das crianças muita cor e brilho.

O acabamento metalizado já fez muito sucesso no tons de dourado e prata na coleção inverno e ainda continua em alta, mas agora, além desses tons, os metalizados ganharam várias outras cores que atualizam essa tendência de peso em cores fortes e dosadas, deixando o verão ainda mais alegre.


Para compor o visual, vale investir em uma peça-chave nesta tendência em destaque e harmonizar com outros itens mais leves e divertidos na produção. Confira o que a Bugbee preparou para o seu verão e inspire-se para incorporar esta tendência ao seu armário!



Vamos sair por ai brilhando, deixando a marca de nossas ações, fazendo o bem, plantando amor, colhendo flores da amizade e respeitando a natureza, os animais e fazendo do mundo um lugar melhor para se viver. Com certeza este é o propósito da Bugbee para as nossas crianças.

Paula Belmino

Nenhum comentário: