terça-feira, 3 de setembro de 2013

O estilo da nova coleção Verão e Alto verão da Elian

Criança gosta mesmo é de brincar, mas também anda cada vez mais exigente com os seus modelitos, seja para passear no parque, no shopping ou na festinha dos amigos. Por isso, a marca Elian, já lançou sua coleção Verão e Alto verão e apresenta criações com tendências marítimas e inspirações naturais para as crianças.
A marca atende desde os bebês até o infantil que vai até o número 14,e mescla peças em malha e em tecido plano em diferentes modelagens e detalhes que seguem as tendências do mundo fashion.



 Navy, Garden e College são alguns dos temas da coleção Verão 2013/2014 da marca

Para as MENINAS
Para a estação mais quente do ano a Elian aposta em três temas: Miss Sailor, Garden e Fashion. Os temas Fashion Girl e Garden vestem as meninas dos Primeiros Passos ao Infantil.
 O Fashion Girl vem com estampas de bichinhos como gatos e cachorros e acessórios que as pequenas tanto gostam como bolsas, perfumes e óculos.
 Já o tema Garden busca inspiração num jardim romântico repleto de borboletas, gaiolas, pássaros e flores. A cartela de cores traz tons suaves e vibrantes com detalhes que fazem toda a diferença em tecidos super confortáveis em cotton light e toques de sofisticação com fios em lurex e devorê no tule com borboletas. Destaque ainda para os bordados com lantejoulas, apliques de strass e laços em diferentes formatos e tamanhos.

Entre as peças, destaque para as leggings, vestidos rodados, cinturas marcadas, shorts em sarja ou denim e saias com babados.
 Para os Bebês, o universo navy traz estampas de âncoras, barcos, peixinhos e estrelas do mar, além de listras, poás, laços e corações representa o tema  Miss Sailor.

Para os MENINOS            
Para os bebês a Elian traz dois temas: Mini Sailor que traz o estilo navy com estampas como farol, remo, boia e um divertido hipopótamo acompanhado de seu grande amigo, um passarinho. Entre os detalhes, destaque para brasões, listrados e letter, além do xadrez em diferentes peças.
Já o tema Summer Camping ganha inspiração nas férias de verão e estampas como mala, barraca, bússula e binóculo. Esse acampamento fica ainda mais divertido com a interferência de camuflados, xadrez e listrado.
 Na linha Primeiros Passos a inspiração veio da cidade de San Diego, na Califórnia, com o tema Sun Diego Summer Dream em peças que passeiam por estampas com coqueiros, pranchas de surf e dois personagens: um garoto surfista e seu fiel amigo, um cachorro radical, tudo para divertir e incrementar os looks dos meninos. As peças ainda trazem listras, carimbos e brasões.
 Já o tema College vem inspirado nas escolas e faculdades americanas, com os nerds e o estilo preppy, além dos times de futebol e de basquete. Aqui entram brasões, números e personagens com seus mascotes: jacaré, lobo e cachorro.









Na coleção Infantil os detalhes useds ganham destaque no tema Vintage Carsque traz carros antigos nas estampas. Eles abusam de bermudas, camisetas e polos que passeiam em qualquer ocasião.


DETALHES
No Alto Verão 2013/14 todos os segmentos ganham detalhes como falsas sobreposições, gola e peitilho em tecido plano, bermudas elaboradas, martingales, jeans com lavagem diferenciada, camiseta com bolso, recortes, cilindros, tecido plano, bordados com aplique e termocolantes, flor de bordado inglês e os laços em diferentes formatos e tamanhos.
 A marca ainda trabalha com a linha festa que ganha tecidos nobres e modelagens especiais.
Confiram em primeira mão o Making Off da marca aqui abaixo.É só clicar na foto que direciona para o video

Paula Belmino

4 comentários:

Tina Bau Couto disse...

Criança é tudo de bom né?
E verão pede roupas leves. Vou passar o link para minha irmã que tem um filhote de 10 meses.

Vim deixar aqui os dados para envio dos lenços do meu Projeto lenços que curam:

Cristina Couto
Caixa postal 5814
Agência Sumaré - Salvador - Bahia
CEP: 41.820.970

Beijos, paz e bem \o/

Edna Lima disse...

Sempre antenada Paula..
Saudades. Bjs. Edna

Unknown disse...

Oi Paula,

Nossa que linda a coleção para meninos, amei!!!

Um beijão para vocês, linda semana!!!

Mimirabolante disse...

Uma graça as roupinhas !!! Bem pra criança !!! bjcas