domingo, 1 de setembro de 2013

Flores para setembro

Raiou setembro, a primavera vem trazendo o ar de sua graça, o perfume das flores nas praças e jardins. Borboletas, mil  borboletas e jasmins.Um novo tempo, uma nova estação, mais um ciclo de vida a se romper para nascer o amor, para a pureza e o bem florescer.
Esqueçamos o que passou, vamos fazer a felicidade reinar, brincar com nossos filhos, ler um livro, um verso de amor que seja.
Vamos abraçar mais e passar mais tempo a contemplar o dia que nasce, se espreguiçar mais cedo e dormir mais tarde, e orar, e desejar bons fluídos, ser flor verdadeira, que exala e  encanta a quem por nós passar.
Para brindar essa nova fase que logo chega fiz fotos da Hadassa, priminha da Alice  que adora flores e é muito, mais muito sapeca e ama está ao ar livre e em contato com a natureza. E qual criança não gosta não é? Além do que ela ama roupas coloridas e tem já estilo  nos cabelos soltos ao vento.
Hadassa usa um vestido da kaiani da coleção Inverno 2013, mas com cara de primavera não acham?
Eu também adoro flores, jardins e praças.
Vamos celebrar setembro com muitas flores na janela e na nossa alma!

Paula Belmino












E falando em setembro, primavera flores e jardins, não podemos esquecer as borboletas. E como adoro borboletas, poesias e estou trabalhando Vinicius de Moraes com meus alunos claro que as sobrinhas e filha não ficam de fora desse universo mágico da literatura. Assistam a Hadassa recitando as Borboletas de Vinicius, uma menina de apenas 2 aninhos dando o ar da ternura e da graça  no mundo da poesia



Hadassa usa:
vestido Kaiani
Bota Pé com Pé

6 comentários:

Modinha Pitchú por Carol Hubert disse...

Amo primavera!!!
Parabens pelas fotos Paula, beijão e boa semana!

chica disse...

Linda Hadassa e tuas palavras sempre o são! beijos,tudo de bom,chica

kmaisk Couro disse...

Lindo, como td que faz!! bjs

Daniela Roos disse...

FOFURA! Com 2 aninhos elas falam tudo, mas só as maes entendem :) né? coisa linda!
bjocas

joyce aversa disse...

Que lindinhaaaaa,amei o look tbm amiga,Que setembro seja de muito amor e paz para vcs,e que a sua primavera seja maravilhosa,bjos

Anne Lieri disse...

Paula,pra vc tb um setembro cheio de alegrias!Seu texto ficou emocionante e adorei as fotos da Alice pequenina!bjs,