sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Encantos da Tarde














Flores,sonhos,
Pôr do sol e água fresca.
Sombra de lindas árvores
Sorrisos  e brincadeiras. 

Cabelo ao vento
Liberdade de criança.
Em paz descansa
Ternura inunda  o pensamento.

Encantos de uma tarde ,
Onde pássaros cantam tranquilos 
E a vida flui, leve,
Cheia de bons sentimentos.

Conheçam mais da Coleção Verão 2014 Alakazoo, novo parceiro do Poesia do Bem


Um jardim onde tudo se transforma: esse foi o cenário que inspirou a nova coleção primavera 2013 Alakazoo. Estampas, cores e tecidos especiais foram trabalhados para estimular os pequenos a darem um Alakazoo em sua volta para que tudo se transforme em uma divertida brincadeira, permitindo que a criança explore a imaginação e aprenda mais sobre o mundo ao seu redor.
colecao
A linha masculina da nova coleção trabalha a ideia da criança inventar seu próprio mundo dentro de um lindo jardim. A brincadeira é montar, por isso nada melhor do que buscar inspiração nos paper toys e origamis. A modelagem tem características esportivas, dando liberdade e conforto aos garotos. As peças estão estampadas com motivos de dobraduras, aprendendo a cuidar dos animais, pitadas de camuflado e detalhes em neon.
Já a coleção feminina buscou nas cores um mundo de encanto e alegria! Os tons neutros se misturam com as cores cítricas em tecidos leves e confortáveis. As peças têm detalhes em tule, florais, brilhos e bordados. Estampas de bichinhos como cachorros, ursinho, gatos e passarinhos fofos também entram nessa brincadeira na natureza. A estampa floral aparece mesclada delicadamente com a animal para dar um toque fashion no visual das meninas.
colecao2
A linha Premium da Alakazoo trouxe para a coleção masculina o desejo que os pequenos têm de se parecer com seus heróis favoritos, explorando um estilo mais moderno e sofisticado de “homenzinho”. O estilo “college” apresenta o universo dos brasões, listras, números, letras e aplicações em camisetas e polos que deixarão o seu pimpolho ainda mais bonito.
O romantismo inspira a linha Premium feminina da Alakazoo com flores, borboletas, pets, passarinhos e animais silvestres. A modelagem é confortável e possui movimento para que as meninas possam se divertir com tecidos delicados e cheios de detalhes. Bordados, brilho, lantejoulas e pedrarias trazem um toque de glamour para a coleção que vai fascinar a sua pequena!
Quer ver todas as peças dessas coleção encantadora? Acesse o site: www.alakazoo.com.br e veja todos os detalhes!

Alice usa :
T-shirt Alakazoo
Sandália Pérolas Pé com Pé

3 comentários:

Daniela Roos disse...

Que legal!
Parabéns :)
Beijocas

Unknown disse...

Oi Paula,

Flores, cores tudo alegra a vida!
Lindas fotos!

Uma semana abençoada para vocês, beijos!!

chica disse...

Linda, romântica! Poesia e fotos demais! beijos,chica