segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Louco Amor





Ah, a loucura de te amar como eu amo!

O tempo não é capaz de minar
Remédio algum
Sem solução
Ironia do destino
Eu por ti me apaixonar.
E vão-se os dias definhando
Ainda assim há dentro de mim esse amor fugaz
Que arrepia a pele,
Que emudece a voz
E faz o coração bater mais forte a chamar teu nome.
Ah! essa doidice de amar assim em sonhos
E guardar-te em redoma nu.
Os versos e as palavras que minha mente produz
Soam ao vento a gritar por ti
Lá onde meus olhos não te alcançam
Nem minha boca pode saciar a sede com um beijo teu.
Ainda assim a alma sente com intensidade
O cheiro, o sabor e o som de tua voz ao meu ouvido dizendo que eras meu.
Ah! quão ilusório é amar assim...
Platonismo, doença, inconsequência,
Droga de amor que não se faz paz
Prefiro, no entanto, mesmo assim amar-te loucamente
E nessa fantasia soluçar meus ais
Lágrimas de saudade e a insônia ficarão comigo
E se acaso eu dormir sonharei que nunca mais te vais.




Poesia em meu livro : "Bem Poesia" pela Editora Delicatta em breve





2 comentários:

chica disse...

Muito lindo,Paula! Sucesso! ACABEI DE COMPRAR PRA MARINA NO SITE DA LECIMAR, LEMBREI DE TI...BJS, CHICA

Toninho disse...

Que bonito e intenso amor Paula nesta degustação do livro.
Muito bem inspirada para um sucesso que acredito amiga.
Bela ilustração.
Abraços e boa semana de paz.
Bjs de paz amiga