terça-feira, 11 de abril de 2017

Flores e Passarinhos pra Você!





Pra você  eu pinto um quadro belo
Com flores e passarinhos
O mar e toda maestria agasalhando aves no ar
Te dou meu coração feito ninho

Pra você escrevo muitas palavras
As mais ternas e amadas
Nas tábuas de meu coração
Palavras de vida enamoradas

Pra você canto e faço poesia
Vivo em eterna alegria
Dou-te meu mais belo sorriso
Sou só paraíso ao seu lado.

Pra você oferto os jardins mais coloridos
Andorinhas e bem-te-vis
Tico-ticos, maritacas e periquitos
E todos numa voz só fazem a mais linda sinfonia
Só pra te dizer sempre e sempre:
Te amo minha menina!


Paula Belmino






Poesia inspirada em nossos momentos ao ar livre, bem perto do mar e das plantas, flores e passarinhos e nesse belo look da Alice com estampa de maritacas que recebemos da Bugbee em tempo de viver a terna poesia .

A Bugbee em suas coleções exaltam a natureza, o desenvolvimento da criança a brincar  com peças cheias de estampas coloridas, brincantes e lúdicas. Nesse conjunto de jardineira e t-shirt, o conforto impera, e as crianças podem brincar livres sem medo de se sujar
Brincar pra crescer saudáveis!


Para conhecer mais da Bugbee:


http://www.bugbee.com.br/



Alice usa
Bugbee

Agradecimento Hotel Bello Mare Confort

2 comentários:

chica disse...

Que lindas fotos, modelo e roupas, bem à altura da tua poesia doce e linda! bjs, chica

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Linda poesia e postagem!
Parabéns também pela filhona.
abração com carinho