terça-feira, 25 de agosto de 2009

Doçura do Amor


Doçura de Amor

Beijos
Abraços ...
Amasso !
E um gosto doce na boca!
Pensamento ...
Sentimentos...
E uma sensação de vida e morte na tua falta.
Saudade ...
Ansiedade
...Um misto de dúvida e certeza
Amo-te até a morte!
E quem teu coração ama?
Beijos ao vento
Abraços ternos
Gosto doce
e um vazio no pensamento

saudade tua!Unicamente tua!
Em redemoinho
Em cata-vento
Vou ligeiro e leve até você
Em mil sensações
Em sentimentos de amor verdadeiro
Vivo e morro a cada instante ante tua imagem clara
Presa na minha mente.
Beijos...
Abraços...
Um gosto de amor que adoça meu dia e meu pensamento!

Paula Belmino

3 comentários:

Barbie Girl disse...

E hoje foi o meu 1º beijo... ai ai!!
bjks

Edna Lima disse...

Garota , mas vc tá que tá?!!!Lindo .Tem um selo pra vc la no meu cantinho. Pega tá? grande bj Edna

*Adriana* disse...

Olá poetisa! Maluquinha!! Fiquei mais de uma semana quase sem internet, mais sem do que com e agora estou retornando à minha maratona de visitas.
Tenho um selo comemorativo no meu blog, passa lá e pega, ok??
Lindas fotos da Alice, recebendo os prêmios!

beijosssssssssssss