quarta-feira, 29 de outubro de 2008

O amor não é cego...Enxerga muito bem!

O amor não é cego...Enxerga muito bem
Fecho os olhos pra não te esquecerNão quero te ver partirNão quero sofrerPreciso está adormecidaA alma invadidaDesse bem quererMeus olhos não abrem maisEstão nublados desse amorA neblina que me molhaDeixa sempre no meu corpo tua estóriaFecho os olhos...Acostumei-meA estar cega desse amorTateando vou felizNada mais de mim restouSó sou teu cheiro forteSó respiro teu perfumeEnfeitiçada vou seguindoTua voz é o meu lumeEla me guia, me chama, me atiça...Nas lembranças de delíciasFecho os olhos por que seiJamais precisarei abrirSe com tua mão eu vejo tudoSinto que estou guiada pela luzOs meus olhos estão fechadosMas meu coração nos teus eu pus!
paulabel

Um comentário:

Anônimo disse...

como vc consegue ter tantas inpsiraç~es lindas assim???com certeza vc foi mto abençada com este dom, e o usa mto bem...Parabens...