quinta-feira, 20 de novembro de 2008


Um dia frioUma lembrança povoa a menteE faz lembrar os primeiros diasO primeiro amor...Foi assim num dia frio...Um sorriso a me esperarUm encontro boca a bocaO primeiro olhar...Um dia frioUm abraço entre os lençóisE já não éramos sóNascíamos nós...Um dia frioE a saudade me fez lembrar vocêDo primeiro amorDo seu sorriso, do sabor que trazias consigo,Do calor do seu corpo no meuDa semente que germinou...E num dia não tão frio nascemos nós:Eu e você...E o fruto do nosso amor!------------------------------------------------------------------Dedico esta a você meu amado, nas tantas vezes que eu te abandono pra estar aqui a criar tantos versos...És muito especial e só com você nasci de novo...E fui realmente feliz.Paulabelwww.recantodasletras.com.br

Nenhum comentário: