sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Carta


Ao meu amor...

Sonho com você
E no sonho você dorme...
Eu te olho, aceno, e você parece não acordar, mas ao mesmo tempo só finge dormir.
Não quer me notar!
Ou quer me deixar assim entretida a olhar seu corpo suave esmaecido na rede em tom azul.
Ai esses sonhos que tenho...
Parecem tão reais!
Posso sentir tua boca na minha
Posso sentir o teu cheiro e na minha pele as tuas digitais!
Eu escrevo poesias até hoje pra poder levar a você meu amor
Será que você me ler?
Será que nesse mundo virtual você me encontra?Quer de eu saber?
Todas as noites são assim...
Rolo na cama a te buscar no pensamento
Você tão distante e tão perto: Aqui dentro!
Eu adoro quando sonho com você, pois tenho medo de te esquecer,
E na minha lembrança sua imagem é real, parece que foi ontem nosso encontro de amor natural. Aquele amor verdadeiro. Real, fatal!
Ai que saudade!
Sonho com você e você em sonho continua adormecido.
Por que não me toma em seus braços, não me rouba desse mundo de tristeza e saudade?
Ai o dia amanhece e eu fico assim inerte alimentando-me dessa tua lembrança, desse teu sorriso em sono suave, desse teu cheiro entravado na minha pele.São tuas lembranças que me fazem seguir adiante e a esperança de que em sonho novamente me apareças...
Já que na realidade a distancia me deixa presa!

Paula Belmino

3 comentários:

Sandra disse...

Lindo este momento de amor, direcionada a sua filha.
Com carinho. Não esqueça de pegar seus presentinhos.
Sandra

Edna Lima disse...

E esta garota já está escrevendo assim?Compondo uma poesia pra mamãe. Saudades grande bj. Edna

Mimi*** disse...

Lindo seu blog querida parabéns, bjos da Mirian e Daphiny...