terça-feira, 3 de agosto de 2010

Incentivo a Leitura
















Gente é com muito prazer que venho mostrar este lindo trabalho realizado pela secretaria de educação em Lagoa Nova , no qual minha mãe a professora aposentada, mas ainda na ativa realiza com as crianças de 2 a 5 anos da rede municipal de ensino no estado do RN, aulas de leitura que desde cedo ajudam as crianças a entenderem a realidade de maneira mágica e prazerosa,deixando nelas o gosto pela leitura e pela descoberta e p´reparando para a alfabetização solidária e significativa.


Sinto me orgulhosa de ter uma mãe atuante e feliz, incentivadora da leitura e dos versos e desde sempre feliz pelo trabalho que realiza, pois nele ela esquece dores cansaços, e males.

Quantas crianças já educou?


Quantos filhos formou?


São hoje alguns médicos, doutores, professores amigos e muitos nem lembram que são!


São alunOs alfabetizados, são crianças fora das ruas e da violênciA.


São formados cidadãos através da leitura e com amor, realizando o trabalho que leva o bem a sociedade e ao coração!


http://educacaolagoanovarn.wordpress.com/2010/08/02/atividades-de-sala-de-leitura-desenvolvem-nas-criancas-o-interesse-pelos-livros/












conheçam o site da educação e leia mais sobre o projeto por ela realizado.










5 comentários:

chica disse...

Que lindo e gratificante trabalho ese da tuamãe.Uma maravilha!beijos às duas,chica

Unknown disse...

Olá Paula,

Que belo trabalho realizado por sua mãe, pessoas assim são muito raras e fico muito feliz em saber que ela existe, pois faz da vida dessas crianças um mundo bem melhor!

Que Deus a ilumine e faça com que possa ainda por muitos e muitos anos trazer o brilho nos olhos de cada criança que ouve as lindas histórias por ela contada!

PARABÉNS!!!

Beijos...

Anônimo disse...

Ola Doce Paulo: Lindo esse trabalho da tua Mãe, mas sabes nunca é tade para aprender, quando era pequeno meus pais me trouxeram 4 anos na escola que era o ensino Primário obrigatório. aos 42 anos fui para o liceu, depois deixei por probelemas de Saude aos 55 anos quando me aposentei fui para a Universidade Catolica fazer o Curso de Teologia, se Deus quiser no proximo dia 8 de Dezembro serei Ordenado Diacono Permanente, por isso nunca é tarde para aprender e para ensinar os outros.
Um beijo
Santa Cruz

Anônimo disse...

Paula,um trabalho muito dignificante esse que sua mãe faz!Vc deve sentir orgulho dela!Quero deixar meu beijo para todos os seus alunos e,em especial,aos que deixaram um recadinho no meu blog:Herberti,Darlan,Vinicius,Ryann,Maria Vitoria,Tamara e Vitória!Obrigada pelo carinho de todos voces!Bjs,

Mimirabolante disse...

Parabéns!!!!!É uma lição de vida!!!!