domingo, 9 de janeiro de 2011

Amor em Esssência


Ah! este amor que em mim transborda

Que me cala

Circunda em mim

Cura a dor e tudo sara

Preenche a alma se me diz sim.

Se chega todo mal desaparece

Aparecendo faz-se luz clara

E se não vem escuridão é por fim.


Ah! este amor que invade a mente

Coração jorrando flores
Sonho levado por um querubim
Amor tão puro
Tão raro
Desejo de vida em mim.
Ah! este amor em meiga arte

Poesias de ternos versos de emoção

É a esperança de minha vida

É a chuva de meu verão

É a pureza da minha mente

É pecado e solidão

Este amor que dorme e amanhece na minha alma
Colado na pele
É vestido de cetin.
Essência

Pura paixão!
O amor que mora em meu coração!

Paula Belmino

*fotos de Alice e Amós em férias por GO.( Simbologia de meu amor tão puro e mágico)

Alice veste Turma da Malha


10 comentários:

chica disse...

LINDO!!! Um amor puro e lindo!beijos,chica

Ana disse...

Que lindo! um otimo domingo para vcs! beijossss!!
;-)

Zé Carlos disse...

Olá Paulinha linda.

Vc faz versos tão suaves, enxergo uma garotinha declamando. Lindos ..

Que seu domingo tenha sido maravilhoso e desejo a sua semana assim também. Bjs do ZC

L'effet Petit disse...

Lindo!!!
Adorei a cara nova do blog, só vi agora pq andei meio (completamente?) sem tempo nos últimos dias, Alice tá de férias e eu não, aí...

Beijosss
Gabi
estilinhoinfantil.blogspot.com

Mimirabolante disse...

Lindo demais !!!Amiga....voltei !!!bjcas

Rejane Cavalcanti disse...

Lindo, linda, lindos!!!!!

L'effet Petit disse...

rsrsrsrs é, amiga...Alice tá de férias, aí "acampamos" na casa de minha mãe (não tenho babá)...aí tenho até dormido lá durante a semana, sem contar que fora da rotina dela da escola ela tá dormindo pior e mais tarde, tá um sufoco!! Essa semana vai ser assim tb, já estou deixando uns posts prontos :)

Fico mais tranquila sabendo q vc usao Natura...fico preocupada pq somos muito brancas, eu fico toda manchada com o sundown 30, só o 50 dá jeito, e tenho péssimas lembranças minhas de "pimentãozinha" quando pequena, apesar de todo cuidado que minha mãe tinha rsrsrs

Beijinhosss
GAbi

Anônimo disse...

Paula: Que lindo poema, poema bem escrito de um amor puro e sincero como é bom ler um poema assim.
beijos para as duas meninas.
Santa Cruz

Modinha Pitchú por Carol Hubert disse...

Lindo demaissssssssssss!

BJSS

orvalho do ceu disse...

OI, Paulinha
Passo,com calma,pra desejar-lhe um Novo Ano cheio de paz e prosperidade em todos os sentidos...
Cheguei anteontem de viagem...
As minhas férias foram deliciosas... Junto à família tudo é bom demais!!!
O amor invade, de fato, mente e coração... Lindo!!!
Bjs com gostinho de início de ano