segunda-feira, 7 de março de 2011

Carnaval de Prêmios






Parece engraçado eu vir aqui dizer que em pleno carnaval, quando o correio e toda cidade para eu tenha recebido três presentes de uma vez só?
Sim...Recebi.
Ganhei dois deles em dois sorteios um pelo Twitter do Educar para crescer...camiseta, bolsa que vai servir pra eu levar meu material pra escola ô se vai! E cartilhas Guia da Educação em família., Guia do voto consciente, Guia de alfabetização, lápis feito de material reciclado,bloco de notas tudo dentro de uma caixa linda com slogam do Educar para crescer
http://educarparacrescer.abril.com.br/ . Vou ler tudo com muito entusiasmo afinal de contas como educadora preciso ler e muito para poder ter uma boa prática de ensino.


O outro presente veio do blog
http://testadopelamamae.com também por sorteio .o Prêmio era um KIt limpinho contendo um Shampoo Johnsons Hora do Sono, 01 tubo de hipoglós amêndoas e 01 pacote de lenços umedecidos Natural Baby.Alice adorouuuuuuuu, pois desde bebê usa Johnsons e muito antes de nascer já recebu kit da marca quando fui com o pai na maternidade onde ela nasceria pra um curso de gestantes. Além disso vou dividir o prêmio com minha irmã que está grávida de seis meses e será uma menininha.Alice não usa mais hipoglós e nem lencinhos.Ia dar tudo a minha irmã, mas pra Alice não "ficar no canto" dividirei o presente entre as duas.

ah! e ainda uma agenda bem linda do SINPEEM SINDICATOS DOS PROFISSIONAIS EM EDUCAÇÃO NO ENSINO MUNICIPAL SP

Agora diz: Não foi mesmo um carnaval de prêmios este meu?
Adorooooooooooooooooooooooooooooooo Obrigada!
**perdoem as fotos,eu toda descabelada, foi Alice quem bateu. KKKKKKKKKKKKKKKKKK.Mas alegria de abrir os presentes não me deu paciência

7 comentários:

Mary disse...

kkkkk... delícia! Adoro ganhar presentinhos. Sempre ganho no Twitterm já concurso, difícil! Bejinhos

Daniela Lima disse...

Sortudassssss vocês!!! bjo

Edna Lima disse...

Seu visual descontraído está ótimo!
Felicidades para teu dia manhã.
Parabéns. Bjs Edna.

chica disse...

Puxa, que bom,né?Parabéns!beijos,chica

Unknown disse...

Que duas sortudas rs.
bjus

. disse...

Arrasou nos presentes!!!
Beijo lindona!

Sabrina histórias e contos disse...

Que legal...
eu estou esperando o correio treazer o calçado da ortopé pro Mic... e nada ainda...cada vez que o carteiro passa ele corre pra ver se veio algo.
Parabéns pelos presentinhos, esse shampoo é o que a Bibi usa atualmente.
beijinhos e bom feriado.