quarta-feira, 6 de abril de 2011

Mamãe Tá dodói


Ontem minha Alice tropeçou e caiu e ralou a testinha. Eu estava trabalhando e meu esposo pra não me preocupar nem me ligou, mas não teve jeito pois quando cheguei fiquei louca de ver o rosto dela cheio de sangue. Ele já havia colocado gelo e limpado, as vizinhas vieram ajudar passaram pomada, mas eu fiquei doida por ele não ter levado no médico, pois sempre que ela tem uma febrinha eu já corro, afinal sou professora e não médica. E sou muito impaciente pra ver ela chorar de dor, fico pra morrer.

Fomos ao hospital onde ela nasceu e no pronto socoro fez raio-X , graças a Deus estav a tudo bem, mas só sossegaria ouvindo e vendo os exames. A pediatra perguntou como ela caiu e ela foi dizendo que tropeçou , o vento empurrou pois ela foi dar cambalhotas

Ê Alice! Toda falante encantando a todos no hospita. Até na hora do raio-x perguntou ao médico se ia fazer foto da cabeça e ficou quietinha...adora fotos hehehee.

Esta porém me dói o coração... Eu estou em frangalhos, mesmo sabendo que ela tá bem , com curativo apenas 48 horas pra proteger e depois abrir pra sarar. Hoje os curativos foram feitos na escola e acabei d etrocar, já está melhor. mas só de pensar que pode ficar uma feridinha , uma cicatriz meu coração chora... Podem me dilacerar, mas não arranquem um fio de cabelo dela.


Alice está bem apesar do susto e do corte, mas eu estou doente de tristeza e preocupações com o rosto lindo de meu amor.

Orem por minha filha.

8 comentários:

Estimula Kids disse...

Owwm Tadinha da Alice, me cortou o coração.
Mesmo as quedinhas mais bobinhas eu fico com dó.
Ainda bem que não foi nada grave.
O que resta fazer agora é dar muito cheiro e abraço nessa mocinha, assim ela sara logo.
Aiii, tadinha hehehe
Vai sarar logo viu Alice!!
Um beijo em vocês

Mimirabolante disse...

Boa sorte Alice !!!!Fique boa logo !!!!bjcas

chica disse...

Paula., quando temos filhos é assim...E eles correm, brinca, se amchuca, e ficam com marquinhas que depois, como as nossas, servirão pra rir e relembrar das travessuras.Pobre criançças sem arranhões ou cicatrizes de tombos!

Que a Alice fique bem logo, mas te prepara.Eles são danadinhos e é isso que queremos: que brinquem e se divirtam! O resto, faz parte! Fica bem,beijos,.chica

Unknown disse...

melhoras a Alicinha

Edna Lima disse...

Ô dó!!! Coitada.
Mas dizem são coisas de crianças saudáveis.Correr ,cambalhotas , só machucar que dói.
Melhoras. Bjsss.Edna.

Bergilde disse...

Amiga,parece que nossos olhos maternos zelosos e atentos não bastem pra evitar essas coisas.O importante é que foi só um tombo e que ela está bem.Abraços pra vocês!

MariFontenlaCriações disse...

Para nós mães, tudo nos parece surreal, grande demais. Vai ficar bem. Beijinhos lindinha!

Sabrina histórias e contos disse...

Tadinha da Alice.
Eu caí qd tinha 5 anos e levei 9 pontos na testa, mas acho que minha mãe chorou mais do que eu depois que me levou no HPS.
Hoje as pessoas nem notam a cicatriz, só se eu falar.Só eu nunca digo nada.
Beijos e que a Alice melhore logo
Bibi e mamãe