quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Resultado do Concurso Jacris


E a ganhadora do Concurso JACRIS  acabou de receber o look e já enviou a foto aqui ao Poesia do Bem Ficamos felizes que essa gatinha tenha ganhado, ja que acompanhamos a vida dela desde pequenina e nos conhecemos apenas de redes virtuais.
Parabéns linda Nicole!


A participação no sorteio pedia que seguisse o meu blog, o da Jacris e completasse a frase: Sonhar é... Frase esta alusiva á campanha da marca que  veio inspirada nos sonhos, a viagem que fazemos no nosso mundo, o ato de sonhar, e que resgata os desejos desde a doce infância até o desabrochar da menina futura mulher .

A mamãe da Nicole deixou a seguinte frase como participação no concurso:

"Sonhar é acreditar que de um simples sonho podemos realizar, tudo aquilo que sonhamos para a nossa vida. Sem deixar de ser feliz e sempre acreditando que sonhar é muito bom... "




Para mim  e como já escrevi e dediquei a Jacris

Sonhar é...
Ter a plena certeza que seus sonhos se realizarão, pois o amor os gerou, os deu vida, e eles nasceram no coração de Deus.
Sonhar é viver a felicidade de um sonho bom que se espera com fé e esperança, sabendo que eles logo brotarão.Pois sonhar é plantar a semente da conquista e regar com fé... Logo breve em pouco a gente vê a flor e sorrir, pois o sonho gerou no amor.

Obrigada Jacris por esta parceria linda que encanta mães e filhas e alegrou tanto meu coração.Obrigada pelo presente pra Alice, obrigada por existir na nossa vida!
Paula Belmino
**Parabéns Nicole Você ficou linda.E igualzinha a Alice heeheheheh

***fotos de Alice por Daniela Margotto

3 comentários:

Vida disse...

Olá Paula querida obrigada pelo carinho,ficou dez a foto e a Nicolly igualzinha a Alice muito bacana mesmo... Agradeço também a Jacris por ter presenteado a minha princesa em seu blog com essa roupa maravilhosa.

Daniela Roos disse...

Olha que linda estas roupinhas!!! Parabéns a vencedora!
bjocas

Unknown disse...

Olá Paula,

Parabéns pelo belo sorteio realizado em seu blog, a ganhadora ficou LINDA com a roupinha!!!

Beijão para você e Alice, um ótimo fim de semana para você!!!!! =D