quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Natal! Matérias Especiais na TV



Mais um ano se passou!
Muitas bençãos
Amigos, boa saúde,
Trabalho amor.
Mais um ano de esperança
Sonhos realizados
Poesias e cançãos
Lindos momentos e emoções.


Agradeço a  Deus pela vida, pelas oportunidades, pela alegria, pelo dom de amar e ser amado
Ser agraciado.

Desejo aos amigos feliz Natal e compartilho aqui  nossas conquistas e convido a todos para verem a  Alice no programa o MANHÃ CRIANÇA que será exibido dia 24/12 ás 10 horas da manhã,.


 Além deste programa especial de Natal a Alice gravou com os palhaços Patati e patatá, e hoje gravamos matéria especial sobre Natal para o SBT JORNAL apresentação de Carlos Nascimento. Será exibido amanhã dai 22/12 no SBT no último jornal da noite que é o Carlos Nascimento que apresenta.Assistam-nos e orem por nós estaremos de viagem para o RN a visitar, a familia amigos, parentes e conterrâneos.



E para quem não viu o Programa especiald e natal na TV Cultura em que eu e Alice participamos já está no site. confiram!
http://www.tveducacaofinanceira.com.br/episodios.asp?IDVideo=TVEF3_Episodio39

Bjs e Feliz Natal a  todos!

Paula Belmino

3 comentários:

Unknown disse...

Princesa linda!Seu blog é muito lindo.E adoro poesias a sua ficou maravilhosa parabéns e continue assim essa menina interessada em mostrar um pouco mais de coisas nobres e ao mesmo tempo simples.Que é o resgate da poesia em nossa cultura.Parabéns por manter viva a cultura e engrandecer ela com sua contribuição.

Shoaib disse...

so cute ...:)

Unknown disse...

Olá querida amiga,

Passando por aqui para te desejar um Natal maravilhoso, que você, Alice e família possam comemorar com bastante alegria o nascimento no menino Jesus. Que DEUS possa iluminá-las e guiar sempre seus passos no caminho do bem e do AMOR!

Um Feliz Natal...Beijos no coração!!