sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Na Eternidade



Minha Alice linda por Graciela Lindner. Um sonho, um amor, um carinho pra recordar, fotografias pra nunca mais se apagar a infância. Que é amor eterno, é luz aos olhos meus, é meu anjo guardado, é a poesia que meu avô me deu!!!!!!!
Neste dia de lembranças dos que já se foram achei uma maneira de saudar meu lindo avô Galdino Simões , no concurso promovido pela fotógrafa Graciela onde os participantes deveriam mandar uma foto de sua infância e nela dizer a importância.
Enviei a foto de minha família e contei sobre os dias lindos que tive ao lado de um homem bom, generoso, maravilhoso poeta , ainda que analfabeto, o maior contador de histórias de minha vida.

Ganhamos este concurso com a fotografia e história pelo voto popular e hoje trago o registro do ensaio que Alice ganhou da fotógrafa que tem olhos de alma e percebeu assim como eu desejava registrar minha filha em partes, como se fosse meu coração dividido em milhões de pétalas de amor, e assim fotografou em multifaces seus olhos, seus sorrisos, seus cabelos, e ombros, seu olhar de anjo, mostrando o quanto é importante registrar por pedacinhos de amor as partes de quem amamos, cabelos, mãos,sorrisos. alma e luz.

Pra fazer eterno o amor e nunca mais se perder no tempo ou na memória do coração.

É isso que a Graciela fez registrou as faces da Alice e a principal dela:
Ser  uma criança anjo que me faz extremamente feliz!

Não poderia deixar de partilhar aqui no Poesia do Bem este ensaio, este prêmio de um concurso tão especial pra mim dedicado ao homem que me fez ser a poeta que sou, a mãe que sou, a cidadã que eu sou e quero melhor ser.

"vô onde você estiver lhe dedico eternamente meu amor, minhas poesias e esta fotografia de mente sã e olhos de alma."

(Lágrimas ....)

Obrigada Graciela você soube ser mais que fotógrafa, você trouxe  á tona o sonho de meu coração.

Para ver o ensaio completo clica no link

http://gracielalindner.com/blog/2012/11/02/alice-no-pais-das-fotografias/

Paula Belmino



 

3 comentários:

Isabelly Nicole Medeiros disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaa de viver,amoooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!

Anne Lieri disse...

Paula,eu me lembro desse concurso e foi muito merecida a premiação a vc!As fotos da Alice ficaram maravilhosas!bjs e meu carinho,

Unknown disse...

Olá Paula! Vi as outras fotos do ensaio no site da fotógrafa... Ficou tão lindo!
Alice com carinha de menina sapeca com sua primeira câmera é um encanto.

beijinhos