sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Dia Internacional do Riso



Sorrir é o melhor remédio...

Pra aliviar a dor
Pra curar a solidão
Para fazer a amizade
E alegrar o coração

Sorrir é extravasar a felicidade
É rotina pra alma viver
Gargalhar, sorrir ser feliz
E os sentimentos bons se ter.

Sorrir para estar em paz
Sorrir para acordar a alegria
Sorrir para externar o pensamento positivo
E agradecer a Deus pelo bom dia.

Sorrir, apenas sorrir
É manual da solução
Pra ser feliz e viver muitos anos
E ao mundo ser exemplo de emoção.

Paula Belmino











































*As fotos da Aice e a amiguinha Gemina goram feitas no Boqueirão de Parelhas RN, mesmo local das fotos do post anterior, onde contei a história do lugar.Para saber mais clica aqui
***Alice e gemina usam coleção verão da Banho Maria

6 comentários:

Raul Figueiredo disse...

Rir
Só rir
Sorrir

Sol rir
Sorrindo sigo
Iluminando ando
Aquecendo com sorrisos
A quem eu sigo
A quem me segue
Sem que ninguém se cegue
E os anos vão passando...

Raul Figueiredo disse...

Rir
Só rir
Sorrir

Sol rir
Sorrindo sigo
Iluminando ando
Aquecendo com sorrisos
A quem eu sigo
A quem me segue
Sem que ninguém se cegue
E os anos vão passando...

silvanio disse...

De fato, sorrir é o melhor remédio!!
O sorriso irriga o solo da felicidade!! Creio que as flores são o sorriso de Deus para a humanidade!!
Silvanio Alves

Anne Lieri disse...

Paula,sorrir sempre traz coisas boas!Ninguem gosta de ver gente de cara amarrada!...rss...lindas as fotos e que lugar!bjs,

Rafael Sousa Fotografia disse...

Que lindas Paulinha... Fotos e minha alice...

Evanir disse...

Amizade, bem precioso
Que a vida pode nos dar
Tesouro muito valioso
Que ninguém consegue roubar.
A amizade verdadeira,
Não tem hora,não tem lugar.
Também não é passageira
Quando vem, é para ficar.
È assim mesmo uma grande amizade,
e eu tenho você como um tesouro na minha vida.
Uma semana rica de saúde farta de amor iluminada pela esperança
junte tudo isso e poderá sentir no seu coração .
Quanto Deus te abençoa a cada amanhecer.
Uma linda semana beijos no coração carinhosamente .
Evanir..