quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Adeus São Paulo

  Partimos levando saudades, na bagagem muito sorriso e realizações, levamos amizade e muito amor, muita história linda que se contou e que ainda temos para dividir e contar.
No dia 18 de fevereiro deixamos a grande metrópole São Paulo para vivermos numa pacata cidade do Rio Grande do Norte, mas antes que embarcássemos pudemos reencontrar alguns amigos pessoais tantos meus como os da Alice, gente que nos amou desde quando chegamos lá.
Foi um dia no parque Ibirapuera para correr, tomar sol, fazer um pique nique e registrar os últimos dias com as amiguinhas dela e trazer na mala só recordações de dia felizes.
Agradeço a surpresa e o carinho do fotógrafo Rafael Sousa que se dispôs a ir nos encontrar, nos abraçar e estar conosco dividindo esses lindos registros.
Enfim já estamos nos acomodando á nova vida, novos rumos, novo trabalho, novos e velhos amigos que já uma vez deixamos aqui.Alice em sua nova escola e perto da avó e tios.
Estamos felizes apesar da saudade de tudo.

" A cada chamado da vida o coração
deve estar pronto para a despedida e para
novo começo, com ânimo e sem lamúrias,
aberto sempre para novos compromissos.
Dentro de cada começar mora um encanto
que nos dá forças e nos ajuda a viver.
Herman Hesse

















*Fotografias de Alice com primos e amigas por Rafael Sousa
**Alice usa
vestido Elian
calçado molekinha
acessórios acervo

3 comentários:

chica disse...

Lindas fotos e acredito deve ter sido emocionante virar as costas e ir em busca de novos rumos. Voltar para perto dos pais, lindo isso. Vida pacata, mais tranquila. Que bom! Desejo tudo de bom nesse recomeço! beijos,chica

Unknown disse...

Oi Paula,

Desejo que DEUS continue abençoando vocês e que essa mudança seja para trazer ainda mais alegrias, paz e muito amor entre vocês. Um feliz retorno!
Vida pacata, vida mais tranquila... Vida mais FELIZ com certeza!

Beijão para vocês!

Ana Paula disse...

Vão levar a felicidade que vocês tem aqui e continuar com ela por lá!
Sejam felizes e nos presenteiem com belas fotos de lugares maravilhosos.
Beijo