terça-feira, 9 de abril de 2013

A Pé com Pé faz aniversário e quem ganha é você!





A Pé com Pé está completando 27 anos, e com parceria a página Poesia do Bem também comemora! Para participar é simples:
- Seguir o Blog Poesia do Bem;
- Curtir a Fanpage do blog aqui Poesia do Bem;
- Curtir a Fanpage da Pé com Pé;
- Compartilhar a promoção.

E se inscrever com nome e email no evento aqui

Fácil Fácil né?

O sorteio será realizado pelo randon e serão contemplados dois sorteados que irão  ganhar um lindo mascote de 20 cm da marca + um kit super especial em comemoração aos 27 anos da Pé com Pé Calçados Infantis.
Maravilha não é?
Boa sorte a todos!


** Para os participantes seguidores do blog que quiserem participar deixando comentário aqui no com nome email, mas lembrando que precisam seguir as regras de curtir as duas fan pages do Poesia do Bem e da Pé com Pé



Regulamento:
1 - Período: Início da Campanha em 09 de abril de 2013;
Final da Campanha: Quando atingir os 5.000 fãs da página Pé com Pé.
2 - A campanha tem como objetivo, no mês de aniversário da empresa, presentear os seguidores da fanpage do Poesia do Bem, da fapage da Pé com Pé e do Blog Poesia do Bem, aumentando os curtidores das parcerias e estreitar o relacionamento com seus fãs.
3- Para concorrer basta seguir o Blog Poesia do Bem, curtir a Fanpage do blog Poesia do Bem, curtir a Fanpage da Pé com Pé e compartilhar a promoção;
4- Serão sorteados 2 participantes;
5- Os ganhadores receberão um lindo boneco personagem da Pé com Pé (20 cm) mais um kit super especial com mouse pad (personalizado), chaveiro, bonequinho e bonequinha Pé com Pé para colar no vidro do carro.
*Conforme imagem ilustrativa
6- Após alcançar os 5.000 curtidores, o Blog Poesia do Bem fará o sorteio através do RANDOM, e os ganhadores terão os nomes publicados na nossa página no Facebook das páginas do Poesia do Bem e da Pé com Pé Calçados Infantis.
7 – A Pé com Pé e o Poesia do Bem, comunicarão os ganhadores e a entrega do prêmio será feita através de envio por correio no endereço dos ganhadores no prazo de 15 dias após sorteio.
*Observação: Você só participará da promoção se seguir corretamente as orientações, curtir e cadastrar-se no link, que te direcionará ao Blog.


4 comentários:

Daniela Roos disse...

Nossa, espero que esteja tudo bem com a Alice, eu sei bem como qualquer coisa que aparece nelas a gente já fica apavorada.... cuida dela direitinho e manda notícias.
Bjocas
Dani

Solange Mendes disse...

Participando...
Seguidora: Solange Mendes
E-mail: sac.mendes@ig.com.br
Divulguei: http://www.facebook.com/solange.mendes.7/posts/541448945907571

Anne Lieri disse...

Paula,muito legal esse sorteio e já estou participando!bjs,

Unknown disse...

Eba! Claro que estou participando também!

Mariana Hessel Facco
marihfacco@gmail.com

beijinhos