terça-feira, 18 de junho de 2013

Construindo o amor com as Crianças



Em meio a tanta violência, protestos, lutas por um mundo melhor e por um Brasil mais justo, há que se além das passeatas e protestos nas ruas, iniciar a Deus uma oração pela paz, pelo bem, pelo amor. Se o mundo tiver amor nada de mal lhe sobrevirá.
 "NÃO te indignes de forma alguma PARA FAZER O MAL.Os mansos herdarão a terra." Sl 37” Faze sempre o Bem!!!!
Pra ensinar as crianças desde cedo o valor do respeito, da justiça, do amor, e da fé. Educai as crianças no caminho certo, na igreja, aos pés da cruz, de maneira que venham exercitar a amizade e a vontade de fazer sempre o melhor pelos outros, e assim construiremos um mundo melhor pra se viver.

Alice e a amiguinha Jemima em mais um louvor na igreja. Pois quem canta seus males espanta, e é bem mais que cantar, é enaltecer o nome de Quem tudo pode, tudo faz e é digno de ser adorado.
Através do louvor puro de uma criança os céus se abrem, o mundo muda, todos aprendem a ser melhores.
Vejam o vídeo e se emocionem!
Compartilhem com os amigos>

 

*Fotografia de Roberto paixão.Alice e Jemima cantaram na reunião de pastores do seridó RN. Pra saber mais  http://www.lagoanovadestaque.com/2013/06/lagoa-nova-sedia-reuniao-de-obreiros-da.html

**Na foto Alice usa Cattai e calçados Pé com Pé parceiros do Poesia do Bem preocupados com o bem estar das crianças e do meio em que vivem, fazendo da infância um fase mais bonita pra que elas vivam plenamente , brincando aprendendo e sendo felizes.
Jemima usa Milon e calça Pé com Pé


2 comentários:

Zezinha Lins disse...

Louvar a Deus, sempre, todos os dias e em qualquer lugar. Parabéns, querida!! Beijos!!!!

chica disse...

Ensiná-las para o bem é sempre o melhor caminho num mundo tão cheio de maldades! beijos,chica