segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Alice no país das fotografias



Não é segredo pra ninguém que eu sou apaixonada, viciada, amante e fã de fotografias. Pra mim fotografia é mais que arte, é mais que registro.É um baú de guardar sorrisos, é  diário para eternizar momentos, é escrever no tempo.
Fotografias da Alice pra mim significam eu  voltar viver de novo cada sentimento, cada desejo de vê-la crescer, cada lágrima de felicidade e mil pensamentos de paz.
E foi neste âmbito que a Graciela Lindner fotografou minha Alice: Num país de fotografias, cada pedacinho dela, cada detalhe, cada sorriso e expressão.Fotografando-a como um anjo sob a imensidão da liberdade, livre como vento, natural como as flores, misturando-se em folhas e árvores, feito pássaro e luz do sol
Tenho fotos de seus pés, de duas mãos, dos cílios dela, dos cachinhos de cabelo castanho caídos sobre o ombro coberto pela alça do vestido rendado...Ah são pedaços de meu coração!
Essas fotografias para mim são muito especiais, são pinceladas de amor que eu talvez não pudesse pintar e assim a artista nobre de alma delicada pode nelas expressar a figura de meu anjo debruçada entre árvores que deram-lhe delicadeza e frescor. Fotos sobre a luz de um final de tarde em um passeio onde o anjo pisava em flor, e sorriu de boca aberta e de seu céu se podia ver o amor.

Obrigada Graciela Lindner pelos registros sagrados que você registrou !
Sendo hoje o dia da Fotografia deixo aqui registrado meus agradecimento a todos os profissionais que com amor, zelo e carinho fazer do ofício um trabalho que transmite paz e alegria.

Confiram o ensaio:















 



Para ver mais fotos vem no site da Graciela http://gracielalindner.com/blog/2012/11/02/alice-no-pais-das-fotografias/
Paula Belmino

4 comentários:

chica disse...

Lindas demais! Adorei! beijos,chica

Daniela Roos disse...

muito lindona!
Lindo lugar e fotos.
bjocas

Maurélio disse...

Maravilhosa querida amiguinha, que sus fantasias te acompanhem até a eternidade! Beijos ternos

Toninho disse...

Que show a Alice deu para o click mágico da Graciela.Há espontaneidade e infância em cada click.
Ficaram lindas mesma e você Paula tem de curtir muito esta filhota linda e cheia de graça.
Beijo para a Alice amiga.
Um abração de paz e luz.
Beijo amiga.