quinta-feira, 6 de março de 2014

Brasil rumo ao Hexa



Faltam menos de 100 dias para o início da copa do Brasil. E a gente gostando ou não de futebol torce e vibra pela pátria de maneira fervorosa, pois a gente deseja que nosso povo nossa terra, nossos atletas sejam reconhecidos, aclamados e  valorizados.
O Brasil é o país do futebol e  grandes nomes desse esporte fazem jus á terra mãe, e desde pequenininhos somos ensinamos a ter paixão pela vida, paixão pela pátria, paixão por nossa história.
Pensando nos jogos que serão realizados aqui no Brasil as marcas téxteis vêm cada vez mais antenadas no que  é muito mais que trazer venda e lucro, mas oq ue faz bater o coração de jovens, adultos e crianças. A Lanser é uma das marcas parceiras do Poesia do Bem que criou em sua coleção tropical inverno 2014 peças nas cores da bandeira mais amada por todos e inspirou-se na copa do mundo para deixar meninas e meninos ainda mais lindos para torcer pelo Brasil nos jogos da copa 2014.
Agora é escolher o look em verde amarelo e torcer pelo gol que fará diferença para nossa seleção.
Confiram algumas peças:

Beijinho para as crianças de 0 a 10 anos






Beijoka  para as as garotas antenadas de 11 a 13 anos que adoram estar sempre na moda e de olho na seleção canarinho






E Aventurama para os  garotos de a a 10 que adoram aventura-se nos esportes como o futebol, a paixão nacional dos meninos.



Eu já estou na espera para ver minha Alice de verde, azul, banco e amarelo para torcer pelo título de Hexacampeão e vocês?

Paula Belmino

*Foto de Alice para Revista Projetos Escolares

Nenhum comentário: