segunda-feira, 19 de maio de 2014

Todos os Bichos

Voltando a falar nos animais, em natureza, nos bichinhos que a gente ama e admira, que nos inspira, que  trazem a vida até nós. Os animais são importantes para o bem conviver, para a cadeia alimentar, para a manutenção e equilíbrio da natureza e sustentação da vida. São os animais que nos ajudam em locomoção, alimentação, produção de lãs para as roupas, polinização,  que nos afastam até dos indesejáveis insetos e outros animais que prejudicam nossa saúde. Então é justamente sobre a vida e a importância deles para nós que  a cada dia somos preocupados com o nosso planeta, com a sustentabilidade, com o verde, o que será destes animais se a cada dia desmatam, poluem, matam, caçam e pescam sem restrições e até ateiam fogo?
Todos os bichos têm sua importância e as empresas têxteis  têm se preocupado com isto e levam em suas estampas animais selvagens, sagrados, alguns já em extinção, outros domésticos que merecem cuidado, respeito e atenção e usa a moda para fazer o ser humano refletir sobre suas ações contra o meio ambiente em que vive.
Vale ressaltar que é importante deixá-los viver livre e amados, e agir fazendo o bem em prol de um mundo mais feliz, e não só usar por usar. Hoje trago algumas peças com animais da marca Lanser. Vejam só que fofas!

Para as meninas ursinhos, gambás, gatinhos e cães são os mais queridinhos e vem na coleção Beijinho






Coleção


Para as mocinhas  o tema fica por conta das peles fakes que imita as onças, estampa animal print que nunca sai de moda e a  Beijoka trás na sua coleção outono inverno que está super urbana e estilosa




Agora a magia dessa inspiração está ainda mais presente na coleção Aventurama para os meninos que por si só já adoram aventura e animais. Espiem:


ColeçãoColeção

Foto: Camiseta com capuz é tudo para deixar nossos amigos quentinhos e estilosos! #colecaoinverno2014 #aventurama




Aguardem mais novidades das marcas  semana que vem num editorial d emoda me parceria com a Lanser e o Poesia do Bem.

Paula Belmino

Um comentário:

Toninho disse...

Legal Paula esta preocupação em acender nas mentes a importância da sustentabilidade, uma palavra mágica, que precisa sai do discurso urgente.
Lindas as estampas com os animais principalmente as dos meninos.
Bela apresentação amiga.
Um abração.
beijo