sexta-feira, 6 de junho de 2014

Bichinhos na Moda da Elian



Que estampa de bicho faz sucesso todo mundo já sabe, agora que eternizar a moda animal em multicoloridos inspira ainda mais a compor looks para as crianças fica a cargo da nova roupagem e tendência da estação, mas nem é preciso ser inverno para as "oncinhas" darem o ar da graça, pois a moda  Animal Print ferveu na coleção verão e continua super em lata agora com a cara mais colorida e em nuances e tons de rosa, marrom e mescla, cores super up neste inverno.
A Elian inspirada na moda animal confeccionou lindos looks em moleton que veste desde a linha bebê até o infantil que vai até 12 anos. São casacos, vestidos, sobretudos, leggings e jaquetas para deixar as meninas ainda mais lindas, protegidas do frio e na moda sem custar caro. A  qualidade dos tecidos e malhas da Elian é 100 % garantido e  é daquelas que lava, lava, torce, vai ao sol e não se desbota.
Aqui em casa tenho peças da marca de quando a Alice ainda tinha 4 anos, e vai passando de geração, de prima pra prima e amigos, e não muda a cor na lavagem apesar de anos de uso e o melhor não faz bolinha.
Confiram alguns looks da marca:





23534
25657
E ai gostaram? Eu estou in love!

Elian garantia, beleza e qualidade para vestir os pequenos em "SEU MELHOR MOMENTO"

Paula Belmino

Nenhum comentário: