terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Imaginar-se! Coleção Outono Inverno Dedeka Homewear



Meninos coelhinhos, 
girafas e leõezinhos, 
elefantes e pinguins.
Que maravilha imaginar-se,
ser bichinho ao dormir.
Bebês de bumbuns estampadinhos 
e meninas com guada-chuvas a sorrir. 
Toda coleção Dedeka  é magia
feita com encanto para a criança se divertir. 

Paula. Belmino

Que maravilha é  ver a cada coleção a Dedeka se surpreender e criar roupa de dormir com muita imaginação e ludicidade, além de pensar no conforto da criança produzindo produtos com tecidos e materiais ecológicos a marca se preocupa com uma infância saudável e repleta de brincadeiras e por isso não deixa escapar a hora de ir pra cama afinal é nesse momento que pais e filhos se reúnem para uma leitura, um conto encantado, uma brincadeira relaxante antes de tirar uma soneca e sabendo que é o sono reparador e ajuda no desenvolvimento e crescimento psicológico e físico da criança a Dedeka sempre inova com pijamas divertidos e motivadores, incentivando a  criança a fantasiar e Imaginar-se

Confiram um pouquinho da coleção Outono Inverno 2015 e fiquem de olho aqui no blog em breve muito mais da marca tão querida:











coleção Imagine-se da Dedeka Homewear

Qual é o limite para a imaginação de uma criança?
Imaginar os parceiros de brincadeira ganhando vida, se aventurar com os amigos da floresta, correr pelos bosques nevados, desvendar jardins secretos e se divertir nas mais fantásticas aventuras. Uma diversão sem fim!
Imagine-se criança novamente e transforme em realidade todos esses sonhos. Dê vida à fantasia, crie amigos e aventure-se!
A Coleção Homewear Outono-Inverno 2015 Dedeka é um convite à imaginação e à descoberta dos animais e da natureza de uma forma diferente. Com este incentivo, os pequenos aprendem a preservar o meio ambiente brincando! É o conceito do Moronomundo presente em mais uma coleção, feita com peças divertidas e confortáveis, que dão liberdade para os pequenos brincarem, sonharem, criarem e descobrirem.
As cores da coleção estão a cara da Dedeka: divertidas e delicadas ao mesmo tempo. Para as meninas, um universo mais romântico com tons de coral, rosa lavanda e um toque de azul. Para os meninos, tons de azul, verde e cinza mescla, incrementados com uma vasta mistura de cores nas estampas, dando um ar mais divertido às peças.
Para contextualizar as estampas, foram retratados personagens mais distantes do convívio diário com o intuito de instigar os pequenos a descobrirem e conhecerem novas espécies e como elas vivem, como o tigre, o pinguim, a ovelha, o esquilo, entre outros. Os cachorros e os gatos, que são os preferidos da criançada, não poderiam faltar.
Os destaques ficam com o kit unissex na cor vermelha, que é ideal como presente de boas vindas; os macacões superdivertidos com capuz e pezinho; os macacões de Páscoa e o mimo que acompanha todos os pijamas e macacões do infantil: um cubo em que a brincadeira consiste em jogá-lo para o alto e fazer o que pede a ilustração que aparece na parte de cima!

**Créditos Fotografias Objetiva Fotografias

Um comentário:

Toninho disse...

Realmente uma boa sacada da Dedeka, neste Imaginar-se e criar belos looks para os baixinhos irem para cama.
Você com poesia introdução perfeita.
Muito bom amiga.
Já de volta à boa terra?
Beijo