segunda-feira, 27 de abril de 2015

Por Cima das Águas



Quando se faz tempestade em nossas vidas, e tudo parece ser o fim, e o que desejamos é desistir de remar, a força do mar feroz, ondas tenebrosas a amedrontar, falta coragem e forças para lutar contra o mar.  Quando em altas ondas nos sentimos desfalecidos, e no peito invade o temor, só nos resta um fio de esperança: De longe se avista o salvador! Aquele mesmo que andou por cima das águas,e num barquinho com seus discípulos pescou, dormindo Ele , em forte tempestade , de uma vez só o vento e o mar acalmou. Quando a gente perde a esperança, e a vida parece que vai se acabar, lá na proa do barco se avista uma luz, o Senhor Jesus a nos guiar, só ai com um grão de tão pequenina fé, resolvemos a Ele a navegação entregar, doamos nosso corpo e alma, nossa mente e coração pra que possa morar, e não mais tendo espaço pro medo, e nem dúvidas na mente outrora cheia de desespero, Ele chega com paz e faz tudo bonança. Falta a esperança? um pequenino grão de fé nos faz voltar a confiança.
 Lá no barco está o maior dos velejadores, quem conhece com a palma da mão o oceano e o vento, quem fez o meu e o seu pensamento, quem manda e desmanda no ar. Uma voz suave sussurra nosso nome: - Meu filho pode sossegar, em meio ás ondas bravias sou teu porto seguro. Podes agora descansar!Deixa que na tua vida eu cuido do mar!

Paula Belmino

Com esta poesia reflexão agradeço a Deus pelas lutas que passei e que Ele mesmo me ajudou atravessar, na grande tempestade seu nome se fez presente e Ele por cima das águas me fez caminhar.

Hoje tomei posse da vitória que o Senhor preparou para mim no concurso público em Lagoa Nova. RN Isto é prova de que Deus é poderoso e fiel. E isto é só um pedaço do que Ele tem preparado para mim!

Compartilho com os amigos especiais que oraram em todo tempo e tiveram a certeza de que a vitória já estava escrita no livro de Deus muito antes de eu fazer a prova. Meu muito obrigado!  

*Alice usa

5 comentários:

Ana Paula disse...

Parabéns Paula!
A citação de Rubem Alves é tão linda e ficou ainda mais na foto da Alice!
beijo.

chica disse...

Que linda foto, Lindo te ler e fico feliz! parabéns e ELE se mostra sempre amigo! bjs, chica e BOA SORTE!

Luma Rosa disse...

Parabéns, Paula!
Quando tudo parece perdido, Deus lança sobre nós uma nova faísca de esperança!
Um início de semana maravilhoso para você e sua família!
Beijus,

Anônimo disse...

Meus parabéns! Deus é fiel em atender as necessidades daqueles que O buscam de todo o coração. A sua oração tocou também o meu coração. Beijo! Renata e Laura

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Parabéns Paula!
Você merece tudo de melhor.
Fico feliz que conseguistes.
Belíssima postagem.
abração com carinho